O que já era bom no atendimento Appai ficou ainda melhor!

Novas funcionalidades foram adicionadas no Apoio ao Associado. Com isso, você terá mais autonomia para fazer solicitações. Saiba mais!


A Appai, sempre pensando em melhorar a experiência de seus associados e beneficiários na hora de utilizar os benefícios e tirar dúvidas sobre os regulamentos, trouxe mais opções para você. O Apoio ao Associado continua o mesmo, mas com novas facilidades adicionadas para você ter mais autonomia para fazer as solicitações sem precisar falar com o atendente.

 

Atendimento telefônico

Através dos números (21) 3983-3200 ou (21) 3514-0800, você pode:

– Solicitar a segunda via de boleto (se essa for a forma de recolhimento da contribuição escolhida) com envio do link de acesso para o e-mail do titular.

– Solicitar o código de barras com envio por SMS. Neste caso, o código de barras é enviado para o telefone do titular cadastrado.

– Pesquisar profissionais colaboradores do benefício médico com recebimento por SMS ou e-mail. Neste caso o associado informa a especialidade e o CEP de onde deseja buscar atendimento e recebe os locais mais próximos do CEP informado.

– Buscar informações dos benefícios mais procurados na área de lazer: Caminhadas e Corridas, Passeio Cultural e Boa Viagem.

 

Atendimento via chat e WhatsApp

Através do site da Appai, você tem acesso ao chat da Appai. Além dele, pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp (21) 3983-3200. Por meio desses canais, você pode:

– Solicitar segunda via de boleto com informação do código de barras e arquivo do boleto em PDF.

– Solicitar link de acesso direto ao Guia on-line.

– Ter acesso a informações sobre solicitações de filiações e inclusões na Appai.

– Ter acesso a informações sobre as parcerias InterOdonto e InterClube.


Por Jéssica Almeida
Foto: Banco de imagens gratuitas do Freepik


Podemos ajudar?