Novidade: conheça a parceria do Benefício Bom Espetáculo com o Momento criança

Saiba como fazer para agendar a ligação e fazer com que seu filho ganhe “feliz aniversário” de seu personagem favorito.


Isso mesmo! No dia do aniversário dos seus pequenos, o Homem Aranha, os personagens do Sítio Emília e Visconde ou uma das princesas da Disney podem entrar em contato com eles para desejar feliz aniversário! Essa novidade faz parte do novo projeto do Benefício Bom Espetáculo, o Appai Kids. Em parceria com o Momento Criança, o projeto vai proporcionar a crianças de 2 a 11 anos essa experiência única e especial. Saiba mais!

 

Quem tem direito?

Os associados com beneficiários dependentes e/ou agregados entre 1 ano, 11 meses e 29 dias e 11 anos, 11 meses e 29 dias no mês do aniversário da criança elegível.

 

A que o associado terá direito?

Durante o mês do aniversário de seus filhos você poderá agendar uma videochamada de 30 minutos de duração com o personagem favorito (conforme disponibilidade no Portal do Momento Criança), que desejará os parabéns de forma personalizada. Ressaltamos que a disponibilidade dos personagens é de responsabilidade exclusiva do Portal Momento Criança.

Além disso, os associados terão acesso a espetáculos teatrais e diversas atividades interativas, como contação de histórias, lives diárias, playlists com canções instrumentais de ninar e um cantinho verde, que permitirá que a garotada aprenda sobre sustentabilidade e reciclagem. Além de um blog exclusivo para os pais trocarem experiências.

 

Quais os requisitos mínimos para utilizar o Appai Kids?

Estar elegível e possuir acesso à internet, equipamentos, aplicativos móveis e outros meios necessários para acesso aos benefícios da plataforma virtual do Momento Criança.

 

Como utilizar?

1) Acesse o Appai Kids no Portal do Associado com até 10 dias de antecedência do mês de aniversário da criança e copie o código de acesso referente à criança elegível.

2) Após a retirada do código no Portal do Associado, acesse o Portal Momento Criança, faça o cadastro necessário e ative o código para ser usado em até 30 dias após a emissão do mesmo.

3) Após o cadastro e ativação do código você terá 30 dias corridos para utilização dos conteúdos do Portal.

4) Agora é só escolher o personagem favorito e agendar o “parabéns”.

 

Como agendar o “parabéns”?

O agendamento das videochamadas com os personagens deve ser realizado em formulário específico do Portal Momento Criança com antecedência mínima de 24 horas. Os canais para realização são o WhatsApp ou o Youtube, a ser combinado com o associado após o agendamento.

 

Remarcação ou cancelamento

Lembramos que, uma vez realizado o agendamento, poderá ser feita uma remarcação para os casos que caracterizem, comprovadamente, motivos de força maior/caso fortuito que impeçam a realização da videochamada, dentro do prazo de ativação e utilização do código.

Serão realizadas, pelo Portal Momento Criança, até 3 tentativas de chamada por agendamento. Na hipótese de não atendimento, a atividade será cancelada.

 

Para mais informações, acesse o regulamento.

Por Jéssica Almeida


Podemos ajudar?