NOSSO OBRIGADO A QUEM COMPARTILHOU ALEGRIA

Resultado do Concurso Cultural: Kit Inverno Appai


Concurso Cultural Kit inverno Appai

Romper as barreiras físicas e levar educação e cultura a cada vez mais pessoas. Esse é o objetivo da Appai ao investir nas transmissões ao vivo pelo Facebook. Mas isso só se torna possível porque você entende a importância deste movimento e compartilha os eventos na sua rede social.

Com o objetivo de reconhecer o seu papel nessa corrente do bem, a Appai fez uma ação inédita: um novo concurso cultural somente para aqueles que compartilharam os vídeos ao vivo do II Arraiá. Afinal, foram mais de mil compartilhamentos! E esse número merecia uma comemoração à altura.

 

Chega de suspense

Vamos para o que interessa! Saíram os nomes dos ganhadores do Concurso Cultural que vão levar para casa o mais novo kit inverno Appai.

Ah, e só pra lembrar! Para ter participado deste concurso, era necessário ter compartilhado um dos vídeos da nossa transmissão do Arraiá Appai e ter respondido à pergunta: “Eu compartilhei a transmissão porque…”

E olha, não foi nada fácil escolher entre os diversos comentários que recebemos! Mas, conforme o nosso regulamento, a banca julgadora escolheu as 2 respostas consideradas mais bacanas!

 

Bora revelar os nomes dos vencedores! São eles:

Iza Mendes da Silva
Claudia Pereira dos Santos

 

Retire seu kit Inverno Appai até o dia 09/08 na sede da Appai.

O kit de inverno deve ser retirado na sede da Appai, no período de 29/07 a 09/08 no Atendimento Presencial.

• Local: Rua Senador Dantas, 117 – sobreloja 211
• De segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas

Apresente sua carteirinha Appai e um documento oficial com foto.

Se você não levou desta vez o brinde pra casa fique tranquilo. Em breve vamos anunciar um novo Concurso Cultural em mais uma ação, o “Appai ao Vivo Empreendedorismo”.

Aguarde e até lá.


 


Podemos ajudar?