No mês da mulher, o Benefício Dança traz uma live especial pra você!

“Dança do Ventre na Saúde da Mulher” é destaque do ao vivo da semana


Que tal aproveitar o mês de março, em que se comemora o Dia Internacional das Mulheres, pra cuidar ainda mais da sua saúde e também melhorar a autoestima? Uma boa, hein?

Então aproveite a live “Dança do Ventre na Saúde da Mulher”, no próximo dia 3, e conheça outros benefícios que essa atividade proporciona para a sua qualidade de vida!

Tá achando que acabou? Que nada! Confira a agenda completa da semana.

 

02 de março (terça-feira)

Benefício Educação Continuada
Horário: 15:00
Palestrante: Dra. Ana Rosa Airão
Videoconferência: Mindfullness: aplicação prática para a educação
O objetivo da videoconferência é levar ao conhecimento dos conceitos básicos da meditação Mindfulness, tomar contato com práticas que possam fazer parte das atividades educacionais, incluindo a sala de aula, além de identificar os benefícios, e possíveis contraindicações, de práticas meditativas para as atividades que envolvam desenvolvimento humano.
Atenção: Videoconferência via Zoom, mediante a inscrição no Portal do Associado. Reforçamos que não é possível participar desta modalidade sem inscrição.
Os inscritos receberão link, até 24 horas antes do evento, para participar.

 

03 de março (quarta-feira)

Benefício Dança
Horário: 14:00
Professor/instrutor: Patrícia Gia Nut
Live: Dança do ventre na saúde da mulher
A ideia da live é proporcionar o autoconhecimento físico e emocional proporcionando o melhoramento da autoestima, assim como fortalecimento muscular, flexibilidade, coordenação motora e demais benefícios adquiridos através da dança do ventre.
Portal do Associado

 

04 de março (quinta-feira)

Benefício Educação Continuada
Horário: 15:00
Palestrante: Paty Fonte
Live: Competências socioemocionais na escola
A proposta dessa live é oferecer subsídios para uma educação integral e humanizadora que se preocupa em desenvolver emoções e sentimentos, tanto quanto a intelectualidade e o desenvolvimento cognitivo.
Portal do Associado

 

A programação está demais, né? Então, já segue aquele esquema: anota tudinho nos lembretes do celular e ativa as notificações para não perder nadinha. Esperamos você!


Por Leonardo Mega


Podemos ajudar?