Neste Natal, doe um brinquedo e leve alegria aos que mais precisam

Junta-se a nós e veja onde fazer a sua doação!


Final de ano é sinônimo de celebração, calor humano e momentos especiais. E o que poderia ser melhor do que compartilhar essa felicidade com aqueles que mais precisam? É nesse espírito que a Appai, através do benefício Boa Viagem e do PPAS (Programa de Projetos e Ações Sociais), prepara mais uma ação especial de Natal.

Se você está planejando uma estadia ou já tem uma reserva em algum hotel conveniado na cidade do Rio de Janeiro, temos uma sugestão para tornar esse período ainda mais significativo. Que tal levar com você um brinquedo novo para doação e ajudar a tornar o Natal das crianças ainda mais feliz?

E não é só isso! Além dos hóspedes dos hotéis participantes desta ação, todos os associados podem colaborar com essa missão do bem. Para isso, basta deixar o seu brinquedo na recepção de um dos conveniados ou até mesmo entregar a sua doação na sede da Appai. Demais, né?

Esses locais servirão como pontos de coleta para a campanha de doação de brinquedos para todos que quiserem contribuir até o dia 17 de dezembro. Os presentes serão destinados às crianças que fazem parte das instituições cadastradas no Projeto Nutrindo, do PPAS.

 

Conheça os pontos de coleta desta campanha solidária:

• Ibis Copacabana Posto 5 (Copacabana)
• Majestic Rio Hotel (Copacabana)
• Bossa Nova Ipanema (Ipanema)
• Tropical Barra Hotel (Barra da Tijuca)
• Sede da Appai – Atendimento presencial

Seja parte dessa corrente de solidariedade e faça a diferença neste Natal. A alegria de uma criança ao receber um presente pode tornar esta época ainda mais especial. Junte-se a nós nesse gesto de amor e generosidade!

Consulte como usar o benefício Boa Viagem no Portal do Associado.


Por Luiza Morato


Podemos ajudar?