Estamos Ao Vivo com Alex Cohen: veja como o seu compartilhamento pode virar doação

A partir das 17 horas, o músico faz uma transmissão ao vivo no Facebook e Youtube da Appai.


No próximo domingo (28/06) você é o nosso convidado para um show exclusivo do fenômeno das noites cariocas Alex Cohen. O artista interpretou uma canção que foi trilha sonora da novela “Império”, grande sucesso da TV Globo, e por aqui ele preparou um show exclusivo com muita música e diversão. E ainda vai dedicar parte do show para as músicas pedidas nos comentários. Enquanto você se diverte, pode ajudar instituições já apoiadas pela Appai através do PPAS com o seu compartilhamento da transmissão ao vivo. Veja como será!

 

Cada compartilhamento = uma lata de leite

O show exclusivo será no domingo, a partir das 17 horas, com transmissão ao vivo no Facebook e Youtube da Appai. E cada compartilhamento será equivalente a uma lata de leite doada ao Hemorio, à Casa São Francisco de Assis e ao CAAAIDS. Conheça o trabalho dessas instituições que receberão as doações:

 

Hemorio

Parceiro da Appai há mais de 20 anos, promove saúde, assistência social e qualidade de vida aos portadores de doenças hematológicas e onco-hematológicas. Trata-se de uma ação contínua de apoio nutricional a esses pacientes em situação de vulnerabilidade social. O leite arrecadado durante a live será distribuído às crianças desnutridas e em tratamento de doença falciforme. Além disso, será utilizado para servir um pequeno desjejum para os pacientes que coletam exame de sangue.

 

Casa São Francisco de Assis

Há mais de um ano recebendo doações de leite através do Projeto Nutrindo, a Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) completou 47 anos de funcionamento acolhendo e cuidando de pessoas nessa faixa etária em situação de extrema pobreza e de vulnerabilidade social. Atualmente abriga 35 idosos em regime integral, garantindo os direitos fundamentais de quem chega a essa idade em situação de desamparo.

 

CAAAIDS

Cadastrada no Projeto Nutrindo desde 2002, o CAAAIDS (Centro de Atenção e Atendimento a Aids) promove assistência psicossocial a pessoas que vivem e convivem com ISTs, HIV/Aids e hepatites virais. Atua promovendo a melhora da qualidade de vida, minimizando o impacto da revelação do diagnóstico positivo e orientando as pessoas sobre seus direitos e deveres enquanto cidadãos.

 

E aí, curtiu? Então não esquece: já ativa o lembrete do celular, aproveite o show e compartilhe a transmissão ao vivo. O seu compartilhamento é muito importante e vai mudar a vida de muitas pessoas!


Por Jéssica Almeida


Podemos ajudar?