Nas férias de 2020 o Boa Viagem tem novidades imperdíveis para você

Confira os presentes do Benefício e divirta-se!


Se 2019 exigiu muito de você, 2020 chegou para recarregar suas energias com muito lazer, férias, descanso e aquela viagem merecida. Mas se você ainda não sabe ou está indeciso sobre o destino, a gente pode te dar uma ajudinha. O Benefício Boa Viagem está com novidades imperdíveis durante os três primeiros meses do ano.

Além das duas diárias para dois associados por matrícula em hotéis e pousadas incríveis no Rio de Janeiro, este período contará com alguns presentes cedidos pelos parceiros conveniados.

Confira:

Hotel Ver a Vista (Araruama)

Sol, calor, praia… Sabemos que você não precisa de mais motivos para conhecer uma das cidades mais famosas da Região dos Lagos, mas espera pra ver essa novidade! Durante todo o mês de janeiro/2020, os associados que fizerem reserva no Hotel Ver a Vista, em Araruama, vão poder usufruir de um passeio de trenzinho animado pelas ruas da cidade. E o melhor, totalmente gratuito!

Mas atenção! Não será permitida a entrada de bebidas ou comidas no trenzinho. A ordem de chegada é fator decisivo para participar ou não do passeio, assim como para escolha dos assentos.

Hotel Intercity Três Rios

Para quem está procurando um local para viajar com o filho/sobrinho/neto, afilhado etc., essa é a oportunidade! O Hotel Intercity Três Rios aumentou a idade de gratuidade para as crianças. Durante reservas nos meses de janeiro, fevereiro e março/2020, os pequenos até 12 anos não pagam.

Pousada Fazenda Ponte Alta (Barra do Piraí)

Quem prefere um lugar mais tranquilo pode aproveitar a já famosa Fazenda Ponte Alta, localizada no município de Barra do Piraí. Nos meses de janeiro, fevereiro e março/2020, quem se hospedar nos fins de semana em que houver Passeio Cultural no local vai ganhar uma cortesia de participação para conhecer toda a história da fazenda junto com os outros associados inscritos. A fazenda, que é tombada pelo Instituto Estadual do Patrimônio Cultural, mantém preservado o quadrilátero funcional das fazendas de café do século XIX.

Pousada Cachoeira de Pentagna (Valença)

Viajar já é bom, ganhar um almoço de cortesia é ainda melhor! O associado que fizer reserva na Pousada Pentagna, em Valença, nos fins de semana (sexta a domingo) de janeiro, fevereiro ou março/2020, vai ganhar um almoço especial. Somente aos sábados será servida uma comidinha caseira com salada, arroz, feijão, macarrão, farofa e 2 tipos de carne, tudo por conta da casa para você e para o seu acompanhante.

E não para por aí. Quem optar pela reserva com entrada no domingo, ganha mais uma diária de cortesia.

Pousada Ferradura Beach (Búzios)

O destino mais amado e procurado da Região dos Lagos é, sem dúvida nenhuma, Búzios. Pensando em tornar a sua viagem ainda mais fantástica, a Pousada Ferradura Beach aumentou a quantidade de pessoas para hospedagem entre março e novembro de 2020. Os associados que fizerem reserva no local de domingo a quinta-feira (exceto períodos de feriados prolongados) vão ganhar uma cortesia para levar junto mais um adulto ou uma criança.

Vale ressaltar que essa promoção não inclui reservas de sexta a domingo ou de sábado a segunda.

Hotel Samba Cabo Frio

Também na Região dos Lagos, Cabo Frio não deixa nem um pouco a desejar. Já pensou, além de aproveitar a cidade, ainda poder ficar em um quarto maravilhoso? Quem se hospedar no Hotel Samba Cabo Frio vai poder fazer upgrade de acomodação. Maravilha, né?

Mas atenção: a promoção é válida somente para o mês de março/2020.

Hotel Samba Angra dos Reis:

Se tem uma coisa melhor que Angra do Reis, é Angra com upgrade de acomodação. Além de aproveitar a beleza natural da região, os associados que forem viajar em março/2020 e se hospedarem no Hotel Samba Angra dos Reis poderão levar uma criança de até 12 anos sem pagar nada.

E aí, gostou? Dá pra curtir muito, não é mesmo?


Por Luiza Morato


Podemos ajudar?