Não basta ir na Feijoada 2020. Pegue sua camisa para personalizar e vá no estilo.

Retire antecipadamente na sede da Appai e assista aos vídeos para participar do desafio


Que tal deixar o seu look ainda mais bonito para o nosso primeiro grande evento do ano? A hora é essa! Veja o que você precisa saber pra pegar sua camisa para personalizar com conforto e ter tempo para deixá-la com a sua cara.

    1. Antes de mais nada, verifique o status da sua inscrição no Portal do Associado
    2. O associado que optar por realizar a retirada da camisa na sede poderá comparecer entre os dias 28/01/2020 e 31/01/2020 diretamente no Atendimento Presencial da Appai, no horário das 8 às 18 horas.
    3. O legal dessa história é que quem optar por retirar a camisa na sede da Appai vai ter a opção de customizá-la na sua casa, da maneira que achar mais confortável. Aí cabe a sua criatividade! A nossa dica é assistir o vídeo Desafio da Customização pra dar uma inspirada no seu look. Mas nada impede de você escolher retirar a sua camisa no local da Feijoada e personalizá-la, na hora, por conta própria.
    4. Para a opção da retirada em nossa sede, os associados poderão pegar a camisa do evento para terceiros, desde que sejam vinculados na mesma matrícula.
    5. OBRIGATORIAMENTE deverão ser apresentados o voucher individual com o código de QR Code de cada inscrito, seja impresso ou simplesmente através da tela de seu celular, a carteirinha Appai, além de um documento oficial de identificação e a entrega do donativo.
    6. A entrega da camiseta está sujeita a disponibilidade de tamanho.
    7. Para cada inscrição realizada e confirmada, o associado e/ou beneficiário DEVERÁ DOAR DUAS LATAS DE 400 GRAMAS DE LEITE EM PÓ INTEGRAL na hora de retirar a sua camisa. Não aceitaremos doações em pacotes, e verifique a validade do produto.

 

Não esqueça!

No dia do evento também será OBRIGATÓRIA a apresentação do voucher individual com o código de QR Code, seja impresso ou simplesmente através da tela de seu celular, além da carteirinha Appai e um documento oficial de identificação, para acesso ao evento.

 

Seja consciente: fique ligado no prazo de cancelamento de sua inscrição

Sabemos que imprevistos acontecem. Portanto, em caso de desistência, o associado tem até 23h59 de hoje, 27/01 (segunda-feira), para cancelar a sua inscrição no Portal do Associado e assim dar oportunidade para uma outra pessoa que esteja a fim de ir!

Combinado?


SERVIÇO

Feijoada Appai 2020
Dia 1º de fevereiro de 2020
Horário: das 13 às 20 horas
Portões de acesso abertos: das 13h às 18h
Local: Km de Vantagens Hall – Via Parque Shopping
Av. Ayrton Senna, 3000 – Acesso Rampa Externa.
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ


 


Podemos ajudar?