Mês das crianças, confira o que a Appai preparou para os pequenos

Brincadeira com personagens, passeios, danças e muito mais.


Outubro é o mês da criançada! Comemorada no dia 12, a data tem a intenção de celebrar os direitos das crianças e adolescentes, além de conscientizar sobre os cuidados necessários durante essa fase da vida. E que tal começar esse mês já com novidades preparadas pela Appai?

A Associação, através do benefício Bom Espetáculo, preparou mais uma campanha Appai Kids pra lá de especial, onde você poderá receber uma videochamada de 10 a 15 minutos feita pelos personagens Bela Adormecida e Homem Aranha. E o melhor: a dupla irá trazer brincadeiras para serem feitas com os pequenos, valendo um brinde exclusivo do Portal Momento Criança. Demais, né?

E não para por aí! Ainda teremos espetáculos infantis, além de passeios especiais para os pequenos e danças super legais para que todos possam mexer o corpo. Não perca tempo e confira todos os detalhes!

 

Appai Kids com Bela Adormecida e Homem Aranha

Com o Appai Kids, os personagens Bela Adormecida e Homem Aranha poderão entrar em contato através de uma videochamada. A surpresa está disponível para crianças entre 2 e 11 anos, regularmente cadastradas no quadro associativo da Appai. As chamadas serão disponibilizadas de 07 a 17 de outubro e terão duração de 10 a 15 minutos. Os personagens trarão brincadeiras divertidas, valendo um brinde exclusivo do Portal Momento Criança.

Para participar, o associado precisará fazer uma pré-inscrição na página do Benefício Bom Espetáculo, no Portal do Associado. Lá, deverá escolher o personagem e uma data de sua preferência. Após a pré-inscrição, é necessário aguardar a confirmação da sua inscrição, que poderá ser vista no próprio Portal do Associado com até 24 horas de antecedência da data escolhida.

O personagem escolhido entrará em contato, no dia e horário escolhidos, com o celular informado no cadastro da criança, e realizará uma chamada de vídeo pelo aplicativo WhatsApp. Por isso, é fundamental que o número esteja atualizado. É necessário também que o responsável esteja disponível no período marcado para atender a videochamada. Havendo qualquer contratempo por parte do parceiro, a Appai enviará a comunicação.

Aproveite e agende agora mesmo a sua videochamada!

 

Espetáculos para comemorar o Dia das Crianças

Ainda através do Benefício Bom Espetáculo, as crianças poderão aproveitar o dia 12 de outubro assistindo peças incríveis, feitas especialmente para elas.

• Os Elementos da Natureza: uma Experiência Sensorial – Terra. Catarina é uma menina muito curiosa. Preocupada com a escuridão que avança sobre o planeta Terra, ela procura um renomado cientista para descobrir o que está acontecendo. A esperança em um planeta melhor aparece quando os elementos da natureza, o ar, o fogo e a terra, ganham vida e dão um novo rumo à história.
• Quarteto da Patrulha Canina: Os cachorrinhos mais queridos da TV ganham vida no palco vivendo suas aventuras e dançando músicas bem alegres e divertidas.
• As Aventuras do Baú do Meu Avô: Já pensou se os personagens dos contos de fadas aparecessem na sala do seu avô? Chapeuzinho Vermelho, João e Maria, a Bruxa, Peter Pan e Capitão Gancho fazem parte dos desafios que Luce e Neco vão ter que enfrentar para descobrir o que tem dentro no antigo baú de seu avô.

CONSULTE DISPONIBILIDADE E INSCREVA-SE

 

Passeio cultural para a criançada

Pensou que tinha acabado? Nada disso! As opções para aproveitar a data não param! O que você acha de fazer aquele passeio super especial com a sua criança? A Appai, através do benefício Passeio Cultural, preparou os melhores roteiros para seu(sua) pequeno(a)  visitar e se divertir! Confira:

Arca do Noah
Bondinho Pão de Açúcar
• EcoBalsas
Trem do Corcovado e Cristo Redentor

Demais, né? Consulte a disponibilidade das vagas e faça a inscrição no Portal do Associado!

 

Modalidades para dançar com os pequenos e as pequenas

Crianças adoram dançar, não é mesmo? Que tal aproveitar esse mês para levar os baixinhos para experimentar algum ritmo? O Benefício Dança tem várias modalidades que atendem crianças a partir de 8 anos de idade: jazz, charme, danças de salão, ritmos quentes e dança mix.

Aproveite e faça a sua matrícula também para aproveitar esse momento de lazer com seu pequeno. Escolha um ritmo que melhor tem a ver com vocês e caia na dança!

Confira mais detalhes na página do Benefício Dança.


Por Luiza Morato


Podemos ajudar?