Mais de 30 opções de atividades para as crianças no mês de agosto

A Appai oferece uma programação repleta de opções para você curtir com toda a família. Descubra o que preparamos para esse mês!


Foto: Appai Agitô e Academias – Ecolounge / S1 Comunicação

De janeiro a dezembro, a criançada tem diversão garantida com a Appai. Descubra tudo que preparamos para o mês de agosto e venha curtir uma das mais de 30 opções de atividades ao lado do seu pequeno. São passeios, brincadeiras, parquinhos, peças de teatro, videochamadas com personagens, shows, filmes, músicas e muito mais. Confira a programação completa!

 

Diversão e cultura num só lugar

Que tal aprender enquanto se diverte? Com os roteiros do benefício Passeio Cultural, o associado pode levar as crianças para aprender sobre educação ambiental nos roteiros Arca do Noah ou Expedição Barra Pantanal Carioca. Ou ainda curtir o Parque Bondinho do Pão de Açúcar, o Tour pela Baía de Guanabara ou o Trem do Corcovado e Cristo Redentor.

 

Parquinho, show infantil e experiências gastronômicas

Aos sábados, domingos e feriados, além de curtir uma praia, os pequenos podem brincar no parquinho do Agitô Club ou no Sítio Jonosake, que conta com ampla estrutura com parque aquático, arvorismo, tirolesa e uma deliciosa feijoada. E por falar em feijoada, no Rio Scenarium eles também podem aproveitar a comida saborosa e curtir o dia ao lado dos seus responsáveis. Além disso, o benefício Agitô conta com uma programação de shows infantis.

  Foto: Appai Agitô – Sítio Jonosake / Diego Mendes

 

Espetáculos infantis e videochamadas com personagens

As crianças também podem curtir espetáculos infantis e videochamadas com grandes personagens através do benefício Bom Espetáculo. Com o Appai Kids, as videochamadas podem ser solicitadas a cada 30 dias. Para saber mais, acesse a matéria exclusiva que fizemos sobre essa novidade.

 

Conteúdo infantil no Looke ou Deezer

Com o benefício Minha Escolha, você pode curtir músicas, filmes, desenhos ou séries ao lado da criançada. A cada mês, o associado determina o que quer curtir! Acesse o Looke ou o Deezer e confira a programação voltada para o público infantil.

Foto: Appai Agitô e Academias – Ecolounge / S1 Comunicação

 

Curtindo com a família toda!

Aproveite os passeios, espetáculos e outras atividades da Appai para o mês de agosto e curta um dos estabelecimentos parceiros do benefício Boa Viagem! Confira a lista de hotéis que selecionamos para você, leia as regras de utilização e faça a sua reserva agora mesmo!

Foto: Appai Agitô – Sítio Jonosake / Diego Mendes

Programação infantil para o mês de agosto

Durante todo o ano, os pequenos podem participar de diversas atividades ao lado dos seus pais. Descubra o que preparamos para o mês de agosto:

 

APPAI AGITÔ

• Show da Luna no Qualistage: Classificação livre – Menores de 18 anos somente acompanhados dos responsáveis.
• Experiências gastronômicas – Feijoada no Jonosake: Classificação livre – Menores de 18 anos somente acompanhados dos responsáveis.
• Experiências gastronômicas – Samba e feijoada no Rio Scenarium: Classificação livre – Menores de 18 anos somente acompanhados dos responsáveis.
• Agitô Club – Parquinho infantil: somente aos sábados, domingos e feriados. Classificação livre – Menores de 18 anos somente acompanhados dos responsáveis. O parquinho infantil é destinado para crianças até 10 anos.

 

BOM ESPETÁCULO

• Appai kids – Videochamada com personagens: Para crianças de 2 a 11 anos.
• Appai kids:Espetáculo teatral infantil no Appai On – Todas as idades.
• Espetáculo Família Encantada: Teatro Vannucci – Classificação livre – Menores de 18 anos somente acompanhados dos responsáveis.
• Espetáculo Encanto – A família Madrigal: Teatro Fashion Mall – Classificação livre – Menores de 18 anos somente acompanhados dos responsáveis.
• Espetáculo Família Encanto: Teatro Miguel Falabella – Classificação livre – Menores de 18 anos somente acompanhados dos responsáveis.
• Espetáculo Fronzen 2 – Uma nova aventura: Teatro Eduardo Kraichete – Classificação livre – Menores de 18 anos somente acompanhados dos responsáveis.
• Espetáculo Um Musical Congelante II – A jornada: Sala Nelson Pereira dos Santos – Classificação livre – Menores de 18 anos somente acompanhados dos responsáveis.

 

PASSEIO CULTURAL

• Arca do Noah – Educação Ambiental – Todas as idades.
• Expedição Barra Pantanal Carioca – EcoBalsas – Crianças a partir de 3 anos.
• Parque Bondinho Pão de Açúcar – Todas as idades.
• Tour Baía de Guanabara – Crianças a partir de 5 anos.
• Trem do Corcovado e Cristo Redentor – Todas as idades.

 

Para mais informações sobre esses e outros eventos, acesse o Portal do Associado.

 

ATENÇÃO:

• Toda a programação está sujeita a alteração. Para conferir a disponibilidade de cada evento, acesse o Portal do Associado.
• Toda a programação sugerida é destinada somente para beneficiários dependentes e/ou agregados devidamente cadastrados e ativos na Appai. Em determinadas atividades a inscrição é obrigatória, por isso consulte previamente a programação e os detalhes da atividade.


Por Jéssica Almeida


Podemos ajudar?