Live Solidária: vem aí o Arraiá Appai!

A transmissão ao vivo acontecerá a partir das 17h no Facebook e no Youtube @appairj


Olha a cobra… É mentiraaaaa! Olha o Arraiá Appai chegando… É verdadeeeee!

Vai rolar Festa Julina siiiiiim! A data já está marcada: domingo, dia 26 de julho, a partir das 17 horas, ao vivo no Facebook e no Youtube @appairj. É hora de separar a caipira e a camisa xadrez que estavam só esperando esse momento chegar.

Essa é uma Live Solidária, onde seu compartilhamento será revertido em doações de latas de leite para instituições assistidas pela Appai, através do PPAS. Quanto mais você e seus amigos compartilharem a transmissão ao vivo, tanto do Facebook quanto do Youtube, mais pessoas estarão ajudando.

 

Confira o que te espera nessa festa!

Apesar de esse ano ser no estilo virtual, o Arraiá Appai vem com grandes atrações especiais que toda festa junina merece. Então, arraste o sofá da sala e se prepare para cantar muito e cair na dança!

 

17h – Abertura: Trio Estopim

Um dos mais completos grupos de forró pé de serra da atualidade. Traz a obra de grandes nomes como Dominguinhos, Luiz Gonzaga, dentre outros, em seu repertório. Participou do primeiro e do segundo Arraiá Appai.

 

18h: Elba Ramalho

Cantora, atriz e uma das principais intérpretes da música brasileira. Entre seus sucessos destacam-se: “Bate Coração”, “De Volta pro Aconchego”, “Banho de Cheiro” e “Eu só Quero um Xodó”.

Participação especial no show da Elba Ramalho: Marco Vivan

Cantor e compositor, com mais de 20 anos de carreira. Sempre trazendo alegria aos associados, já participou de eventos da Appai como o Grande Baile, o Arraiá e também a Live Solidária.

Ô trem bão, sô!

 

Live Solidária: seu compartilhamento vale uma lata de leite

Para essa live, foram escolhidas 3 instituições que receberão as doações de latas de leite. Para ajudar, basta compartilhar a transmissão. Conheça:

Lar de Frei Luiz: É uma instituição de caráter filantrópico, que tem como missão o desenvolvimento assistencial, promocional e educacional, atendendo pessoas que se encontrem em vulnerabilidade social. A doação de leite é utilizada na complementação da alimentação, fornecida às crianças de 0 a 4 anos atendidas pela Creche Mãe Astéria, e também aos 28 idosos residentes na Casa de Felipe.

Viva Rio: É liderado e mantido por mulheres e homens de origens diversas, unidos por mudança social, garantia de direitos e equidade racial e de gênero. Há uma rede solidária com mais de 80 projetos e instituições cadastrados que atendem os mais diversos públicos e locais do Rio e Região Metropolitana.

Projeto Recriando Raízes: Tem como missão ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e jovens através da educação e de programas e projetos que contribuam diretamente para a erradicação dos problemas causados pela pobreza. Atende cerca de 380 jovens, na faixa etária de 6 a 14 anos.

E aí, curtiu? Já ative o lembrete para não perder essa festa! Ah, também não esqueça de compartilhar a transmissão. O seu compartilhamento é muito importante e vai mudar a vida de muitas pessoas.


Por Luiza Morato


Podemos ajudar?