Live “Neurociência e a Modalidade Híbrida na Prática” é destaque da semana no Portal Appai

Confira também a programação completa dos dias 23 a 25 de março


E aí, professor? Você tem se adaptado à modalidade híbrida nessa volta às aulas? Já se familiarizou com esta nova forma de trabalho, ora presencial, ora virtual?

E os seus alunos? Têm participado, feito as tarefas e interagido durante as aulas on-line? Afinal, não é porque eles são super antenados com a tecnologia, que já podem caminhar sozinhos nesse processo de aprendizagem, certo?

Se você está achando tudo isso muito novo, nós podemos ajudar!

Aproveite a chance e não perca a live “Neurociência e a Modalidade Híbrida na Prática”, com a palestrante Andreia Fernandes, uma das mais elogiadas pelos nossos associados!

Confira a agenda completa de lives da semana!

 

23 de março (terça-feira)

Benefício Educação Continuada
Horário: 15:00
Palestrante: Felipe Barcellos
Videoconferência: Canvas na Educação: Aplicações Práticas (Aula 3)
O objetivo é capacitar profissionais de educação no uso básico do módulo gratuito do CANVA, utilizando recursos gráficos, fontes, imagens estáticas e vídeos para a criação rápida de apresentações mais envolventes e atraentes.
Atenção: Videoconferência via Zoom, mediante a inscrição no Portal do Associado. Reforçamos que não é possível participar desta modalidade sem inscrição.
Os inscritos receberão link, até 24 horas antes do evento, para participar.

 

24 de março (quarta-feira)

Benefício Dança
Horário: 14:00
Professor/instrutor: Nitya Montenegro
Live: Danças Orientais e o Feminino
A ideia da live é apresentar a Dança do Ventre de Fusão relacionada aos elementos da natureza, aos chakras e à saúde da mulher.
Portal do Associado

 

25 de março (quinta-feira)

Benefício Educação Continuada
Horário: 15:00
Palestrante: Andreia Fernandes
Live: Neurociência e a Modalidade Híbrida na Prática
O objetivo dessa live é entender a relação entre a modalidade híbrida e o protagonismo do estudante, compreender os objetivos educacionais envolvidos e como o cérebro se comporta frente à modalidade híbrida, além de entender as diferentes vertentes sobre esse tema, entre outros assuntos.
Portal do Associado

 

A programação está demais, né? Então, já segue aquele esquema: anota tudinho nos lembretes do celular e ativa as notificações para não perder nadinha. Esperamos você!


Por Leonardo Mega 


Podemos ajudar?