Júlio Furtado, um dos maiores especialistas em educação, faz a sua estreia ao vivo na Appai

Venha bater um papo com o professor que ministrou mais de 1900 palestras pelo Brasil


Para tudo! Um dos maiores especialistas em educação estreia nas lives da Appai e vai contar um pouco de sua experiência, com dicas e reflexões a respeito do isolamento social.

O nosso convidado da vez é o professor Júlio Furtado, que já ministrou mais de 1900 palestras e cursos para professores e gestores escolares, em mais de 1000 cidades brasileiras!

Então anota! No próximo dia 13/05, a partir das 15h, no Portal do Associado, esperamos você para o “ao vivo” da Educação Continuada “Modalidade Remota, Modalidade Híbrida e a Reinvenção Do Professor”. Imperdível!

Inscreva-se aqui

Confira a agenda completa da semana!

 

11 de maio (terça-feira)

Benefício Educação Continuada
Horário: 15:00
Palestrante: Felipe Barcellos
Videoconferência: Capcut e suas aplicações para a educação – Parte 1
O objetivo da videoconferência é capacitar profissionais de educação no uso básico do CapCut, que é um aplicativo utilizado para filmagem e edição de vídeos, para torná-los mais envolventes e atraentes.
Atenção: Videoconferência via Zoom, mediante a inscrição no Portal do Associado. Reforçamos que não é possível participar desta modalidade sem inscrição.
Os inscritos receberão link, até 24 horas antes do evento, para participar.

 

12 de maio (quarta-feira)

Programa Saúde 10
Horário: 14:00
Palestrantes: Viviane Macedo e Ieda Herculano
Live: A importância do intestino na qualidade de vida
Na live, vamos debater a importância do bom funcionamento do sistema digestivo em qualquer idade, para a saúde e qualidade de vida, principalmente em relação ao humor, concentração e sexualidade. Os benefícios, cuidado e atenção para o intestino vão muito além de prevenir prisões de ventre, gases e inchaço abdominal. Têm a ver com o bom funcionamento de todo o corpo e também da mente, pois ajudam a prevenir doenças, aumentar o bem-estar e, até mesmo, alcançar a boa forma.
Portal do Associado

 

13 de maio (quinta-feira)

Benefício Educação Continuada
Horário: 15:00
Palestrante: Júlio Furtado
Live: Modalidade remota, modalidade híbrida e a reinvenção do professor
O objetivo dessa live é identificar os pré-requisitos para enfrentarmos uma mudança disruptiva em tempos de pandemia. Reconhecer o papel da educação em contexto de isolamento social e o que significam o remoto e o híbrido no contexto atual, além de reconhecer os elementos fundantes das modalidades remota e híbrida.
Portal do Associado

 

A programação está demais, né? Então, já segue aquele esquema: anota tudinho nos lembretes do celular e ativa as notificações para não perder nadinha. Esperamos você!


Por Leonardo Mega


Podemos ajudar?