Garanta a sua participação no Festival de Cinema Appai

Na 1ª edição do evento selecionamos filmes premiados no Oscar pra você fazer em casa aquela sessão de cinema com muita pipoca


No embalo do Kikito, apresentamos o 1º Festival de Cinema Appai. Até o mês de outubro, você poderá assistir os premiados filmes “Star Wars: Rogue One”, “Batman: O Cavaleiro das Trevas” e “Divertida Mente”, direto da plataforma Looke, sem custo adicional.

É muito fácil validar seu voucher com gostinho de pipoca. É só acessar o Portal do Associado, clicar no benefício Agitô e selecionar o filme de preferência. Em até 24h você receberá um código por SMS. Esse código será o seu acesso na plataforma do Benefício Looke, onde você poderá assistir os filmes.

Mas fique atento, porque o evento é por tempo limitado. Você tem até o dia 31 de outubro para solicitar seu código. Corre pra garantir a sua participação e fazer um cinema em casa.

 

Confira os filmes selecionados:

STAR WARS: ROGUE ONE

Jyn Erso foi afastada de seu pai, Galen ainda criança, devido à exigência do diretor Krennic que ele trabalhasse na construção da arma mais poderosa do Império, a Estrela da Morte. Criada por Saw Gerrera, ela teve que aprender a sobreviver por conta própria ao completar 16 anos. Já adulta, Jyn é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde, que deseja ter acesso a uma mensagem enviada por seu pai a Gerrera. Com a promessa de liberdade ao término da missão, ela aceita trabalhar ao lado do capitão Cassian Andor e do robô K-2SO.

 

BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS

Com a ajuda de Jim Gordon e Harvey Dent, Batman tem mantido a ordem na cidade de Gotham. Mas um jovem e anárquico criminoso conhecido como Coringa ganha força e decide instaurar um verdadeiro caos na cidade. O justiceiro será testado psicologicamente e fisicamente como nunca fora antes em um confronto bastante pessoal. Cabe a Batman encontrar uma maneira de deter o sádico vilão antes que mais vidas sejam perdidas.

 

DIVERTIDA MENTE

Com a mudança para uma nova cidade, as emoções de Riley, que tem apenas 11 anos de idade, ficam extremamente agitadas. Uma confusão na sala de controle do seu cérebro deixa a Alegria e a Tristeza de fora, afetando a vida de Riley radicalmente.

Então já prepare a pipoca e se joga no Festival de Cinema Appai!


Por Richard Günter


Podemos ajudar?