Fique atento às novas regras do Passeio Cultural para o AquaRio!

Leia com atenção antes de fazer sua inscrição

 

O Passeio Cultural (https://www.appai.org.br/lazer/beneficio-passeio-cultural/) para o AquaRio está de volta e com novas regras! Devido ao sucesso das inscrições no período de agosto ao início de outubro, a Appai atendeu apenas os associados e seus beneficiários que estavam em fila de espera e que ainda não tinham sido contemplados.

Agora voltamos à nossa programação normal! Os próximos passeios para o AquaRio serão disponibilizados à todos e em três horários no sábado e no domingo. Confira:

 

  • 10 às 11h

  • 14 às 15h

  • 16 às 17h

 

– O associado e/ou beneficiário deverão seguir rigorosamente o horário de início do Passeio, sendo exigidos na bilheteria do estabelecimento: apresentação da carteirinha da Appai e documento oficial com foto e, no caso de menor de idade, a certidão de nascimento.

– Cada horário terá um número limite de participantes (associado e/ou beneficiário). As pré-inscrições serão liberadas seguindo o primeiro horário disponível e, ao atingirem a quantidade permitida para o evento, a Appai abrirá para o próximo. Caso as vagas não sejam preenchidas para aquele horário, as pré-inscrições não serão abertas para o outro.

Para mais informações, leia atentamente o regulamento com as regras de utilização no Portal do Associado.


Podemos ajudar?