Filie-se à Appai com segurança: dicas para evitar golpes!

Confira algumas informações para não cair em golpes durante o seu processo de filiação! Primeiramente, seja muito bem-vindo!


Se você é professor ou profissional da educação, aproveite a oportunidade de se juntar à Appai e desfrutar de benefícios exclusivos! Antes de iniciar seu processo de filiação, queremos compartilhar algumas dicas importantes para evitar possíveis golpes.

Para começar a sua solicitação de filiação à Appai, preencha o formulário de requisição disponível em nosso site, na página “Associe-se”, e siga as instruções fornecidas.

Durante o processo de preenchimento e envio de documentos, é crucial manter os seus dados de acesso em sigilo. Na modalidade de proposta eletrônica ninguém está autorizado a fazer o seu processo de filiação e nenhum valor antecipado é cobrado. A Appai não utiliza dados de pessoa física ou terceiros para chave pix, desconfie sempre e denuncie! O CNPJ da Appai é: 31.240.963/0001-96. Se surgirem dúvidas, entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento telefônico e WhatsApp: (21) 3983-3200 ou 3514-0800.

Estamos ansiosos para ter você conosco e esperamos que aproveite ao máximo todos os benefícios disponibilizados pela Appai!

 


 


Podemos ajudar?