Fafy Siqueira confirmada no 5º Encontro Appai de Educação

A humorista é presença garantida na transmissão ao vivo do dia 29 de outubro. Saiba mais!


Quem nunca viu Fafy Siqueira imitando Roberto Carlos? Um clássico, né? A artista também é conhecida por suas participações em programas de humor como “Escolinha do Professor Raimundo”, “Zorra Total”, “A Praça é Nossa” e pelas imitações de Ronald Golias. E a grande novidade é que ela é uma convidada confirmada no Encontro Appai de Educação desse ano!

Nascida em São Gonçalo, Fafy é humorista, cantora, atriz, diretora e compositora. Começou sua carreira artística em 1970 ainda como cantora e anos depois estreou no teatro. Também esteve em espetáculos próprios como “Dó Ré Mi Fafy”. Em 1989, ganhou o Troféu Imprensa de Melhor Humorista Feminina.

Na TV, estreou na novela “Hipertensão” em 1986. Além de também atuar em outros sucessos, como “Mandala”, “Zazá”, “Cobras e Lagartos” e “Sangue Bom”. Deu vida a Dercy Gonçalves nas séries “Dalva e Herivelto” e “Dercy de Verdade” e à madame Aracy em “Pé na Cova”. No cinema soma diversas produções, entre elas “Uma Escola Atrapalhada” e “Xuxa em O Mistério de Feiurinha”.

Em 2018, integrou o time da segunda temporada de “Popstar”, na Rede Globo. Foram muitas apresentações de tirar o fôlego, como a versão tango do funk de Ludmilla. Nesse dia, deixou a internet chocada ao lembrar do seu noivado com Elymar Santos. Relembre esses momentos:

Esse ano, a “Escolinha do Professor Raimundo” completou 30 anos, e o Programa “Altas Horas” fez uma homenagem e reuniu Fafy Siqueira, Tom Cavalcante, Lucio Mauro Filho, Pedro Bismarck, Eliezer Motta, Fernanda de Freitas e Marco Luque, que se emocionaram ao rever cenas de seus personagens. Reveja o programa e momentos de Fafy Siqueira na Escolinha:

 

*Embedar vídeos*

https://globoplay.globo.com/v/8400742/

E você, o que está esperando? Venha relembrar esses momentos com a gente e garanta sua participação no maior encontro virtual de educação do país. Inscreva-se aqui!


Por Jéssica Almeida


Podemos ajudar?