Este sábado, você é o nosso convidado para a primeira live solidária Appai!

Contamos com a sua audiência na live do grupo Clareou para dobrar a meta e doar mais de 1 tonelada de ração


As famosas lives de shows estão bombando por ai, correto?  E se você assistisse a uma em que sua audiência pudesse fazer a diferença na vida de instituições que ajudam animais abandonados? Melhor ainda, né? Então esta é a sua oportunidade.

Amanhã, sábado, dia 09/05, a partir das 17h, você é o convidado para a nossa primeira Live Solidária, com o Grupo Clareou, cantando o melhor do samba e do pagode! O show será transmitido através do youtube da própria banda e o melhor ainda está por vir!

 

A Appai vai doar 1 TONELADA DE RAÇÃO para os animais abandonados!

Diante do cenário em que nos encontramos, muitos animais sofreram os impactos da perda de renda de seus donos e acabaram parando na ruas. E para amenizar um pouco essa história, a Appai, através do PPAS, vai doar 1 tonelada de ração para esses bichinhos durante a live do Grupo Clareou!

 

Marque um #souappai na hora da transmissão e nos ajude a dobrar a doação!

Antes de tudo, é necessário que você preencha esse formulário!

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

E agora o momento mais importante: marque um #souappai quantas vezes puder nos comentários durante a transmissão da live e através da sua audiência podemos dobrar essa quantidade de doação! Imagina 500 vezes ou mais o nosso nome aparecer na tela? Vai ser demais!

Ai vem o melhor dos mundos! Seu  nome também aparece na live de um dos grandes grupos de pagode e você ainda ajuda os animaizinhos! Não é lindo? Só depende de você!

Até lá!

SERVIÇO

LIVE SOLIDÁRIA COM O GRUPO CLAREOU

Sábado, DIA 09 DE MAIO

A PARTIR DAS 17H

ACESSE: https://www.youtube.com/user/valeupraaprender?pbjreload=10


 


Podemos ajudar?