Inscreva-se no maior encontro virtual de educação do pais!

O Encontro de Educação está de volta para comemorar o mês do professor e esse ano com uma super novidade. Saiba mais!


Está chegando o evento mais aguardado do ano! No dia 29 de outubro você é o nosso convidado para o 5º Encontro de Educação Appai. Com o tema “Histórias que inspiram em tempos de isolamento social”, a edição de 2020 promete brilhar ainda mais, já que dessa vez será totalmente on-line, com transmissão ao vivo no Facebook e Youtube da Appai. Descubra todas as novidades!

A Appai está promovendo o 5º Encontro de Educação justamente em outubro, como forma de homenagem ao mês do educador. Além da qualificação profissional, temos a preocupação de proporcionar interação, inspirar suas vivências a partir de histórias de sucesso, conectar você com o que há de mais moderno na educação e mostrar como ela seguiu seus rumos em momento de isolamento social.

O evento acontece desde 2016 e já recebeu mais de 60 convidados renomados da área, que dividiram suas histórias com a gente e inspiraram diversos professores! Além de ter impactado mais de 150 mil pessoas altamente qualificadas.

 

Como faço para participar?

O Encontro de Educação desse ano será totalmente on-line com transmissão ao vivo no Facebook e Youtube da Appai, mas será necessário fazer sua inscrição para garantir o certificado. Ressaltamos que, para recebê-lo, você deverá assistir o evento completo (manhã e tarde). Lembrando que somente os associados poderão receber o certificado.

Podem se inscrever associados da Appai e também não associados, além de ser possível optar pelo turno que se vai assistir (manhã, tarde ou ambos). Leia o regulamento e inscreva-se!

 

 

Recordar é viver!

Nunca participou desse evento e ficou curioso para saber como é? Ou ficou com saudades e quer recordar? Então confira uma retrospectiva que fizemos para você com alguns momentos dos anos anteriores:

Humorista encerra o I Encontro de Educação

 

II Encontro de Educação

 

III Encontro de Educação

 

Melhores momentos do III Encontro de Educação

 

IV Encontro de Educação

Fique ligadinho em nosso site, pois em breve divulgaremos mais informações sobre o evento e os convidados!


Por Jéssica Almeida


Podemos ajudar?