Encontro com Mestres: descubra todas as novidades da segunda edição desse super evento!

De forma presencial ou on-line, você é o nosso convidado no dia 25 de janeiro. Pré-inscrições abertas no Portal do Associado. Saiba mais!


O primeiro evento presencial de 2024 está cheio de novidades! Na segunda edição do Encontro com Mestres, os associados terão a oportunidade de conhecer os professores palestrantes do Benefício Educação Continuada, rever os colegas que realizaram os mesmos cursos, palestras e videoconferências, participar de um bate-papo sobre diversos assuntos da atualidade, concorrer a brindes e prêmios exclusivos e ainda outras surpresas que estamos preparando. O evento, que acontecerá no dia 25 de janeiro, de forma presencial e on-line, já está com as pré-inscrições abertas no Portal do Associado. Saiba mais!

 

O lugar onde o conhecimento se transforma em ação

Como o próprio nome já diz, o objetivo do Encontro com Mestres é oportunizar essa aproximação entre os associados e os palestrantes, para que eles possam conversar sobre os temas propostos, tirar dúvidas e, assim, elevar o seu nível de conhecimento, contribuindo com a formação continuada do professor associado da Appai. Além disso, levar, para quem está geograficamente distante, conteúdo de qualidade via transmissão ao vivo, contribuindo para a vida profissional do educador e dando continuidade à sua formação por meio das videoconferências, matérias da Revista Appai Educar e todos os conteúdos criados pela Appai para os professores.

 

Mesas e temas

A segunda edição do Encontro com Mestres será dividida em duas mesas. Na primeira, o tema abordado será “Práticas de educação que transformam”. Os convidados vão compartilhar histórias transformadoras nas quais a educação teve papel chave, envolvendo os diferentes segmentos, trazendo inspiração para quem os ouve. Já na segunda mesa, o tema abordado será “Cenários futuros”, que já precisam ser vislumbrados no momento presente da educação, com uma ênfase para Longevidade, Tendências em Educação e Transtornos Específicos de Aprendizagem.

 

Certificado e Concurso Cultural

Assim como aconteceu na primeira edição do Encontro com Mestres, os associados inscritos receberão um certificado de participação no evento, que ficará disponível no Portal do Associado. E como já demos um spoiler no início do post, vai rolar Concurso Cultural sim! E o melhor de tudo: teremos prêmios para os associados que participarem presencialmente no evento e também para os que estiverem de maneira remota. Lembramos que um dos critérios adotados para o Concurso Cultural é o de que é preciso 75% de participação para receber o prêmio. Em breve, divulgaremos mais informações. Fique de olho em nosso site e em nossas redes sociais!

 

Como participar?

As pré-inscrições para o Encontro com Mestres devem ser feitas através do Portal do Associado e serão efetivadas de acordo com a ordem de inscrição, respeitando a sequência de prioridade e o número de vagas disponibilizadas. Lembre-se de escolher entre a modalidade presencial ou a on-line. Não será possível se inscrever ou participar das duas ao mesmo tempo. Faça parte dessa experiência incrível e transformadora!

 

 

Reveja os melhores momentos da primeira edição

A primeira edição do Encontro com Mestres, que aconteceu em janeiro de 2023, foi um sucesso! Mediado pela consultora da Educação Continuada Andréa Schoch, o evento de estreia teve como tema a Neurociência e a Prática Pedagógica. Contamos com a participação especial de convidados ilustres: Amanda Carlou, Andreia Fernandes, André Codea e Antônia Figueiredo, que enriqueceram o debate com suas perspectivas distintas. Não perca a oportunidade de reviver os momentos mais marcantes assistindo o vídeo que registrou os melhores instantes desse grande evento!

 


Por Jéssica Almeida

Foto: Banco de imagens gratuitas do Freepik.


Podemos ajudar?