Em agosto, você tem mais oportunidades para doar e ajudar as instituições assistidas pela Appai

Fazendo a doação das latas de leite ao se inscrever nos eventos do Caminhadas e Corridas você ajudará a quem mais precisa


Agosto chegou com mais oportunidades para você voltar a colaborar com as mais de 50 instituições cadastradas no projeto Nutrindo, assistidas pela Appai, através do Programa de Projetos e Ações Sociais (PPAS). Até o momento, mais de 55 mil latas de leite já foram doadas e mais de 18 mil pessoas em condição de vulnerabilidade social foram beneficiadas.

Parece muito, mas ainda estamos longe de alcançar a meta necessária. Pensando nisso, convidamos você a colaborar conosco neste processo. Para ajudar é muito fácil. Basta levar junto com você a sua lata de leite integral e entregar para um dos funcionários da associação quando for fazer a retirada de kit da corrida de que for participar*.

Vamos começar no próximo evento?

 

Confira o calendário das oportunidades que vêm por aí na Appai:

CORRA POR UM SORRISO

As corridas promovidas através do benefício Caminhadas e Corridas são sempre uma oportunidade para ajudar quem mais precisa. Então, já anote aí na agenda as datas das próximas provas e aproveite para se programar para levar a sua lata de leite em pó integral para doação**.

• Meia Maratona Internacional Do Rio De Janeiro – 5KM e 21KM

Local da entrega: Marina da Glória – Avenida Infante Dom Henrique sem numeração – Glória – Rio de Janeiro
18/08 – (quinta-feira) 9 às 20h
19/08 – (sexta-feira) 9 às 20h
20/08 – (sábado) 9 às 18h
Saiba mais detalhes aqui.

• Corrida Mulher Maravilha

Local da entrega: Sede da Appai – SL 202 – Centro – RJ
25/08 (quinta-feira) – 8 às 18h
26/08 (sexta-feira) – 8 às 18h
27/08 (sábado) – 8 às 17h
Saiba mais detalhes aqui.

 

Conheça as instituições assistidas pela Appai

O Programa de Projetos e Ações Sociais (PPAS) ratifica a preocupação da Appai em direcionar sua atuação para a busca do equilíbrio social. Portanto, é oportuno registrar que a Associação exerce papel relevante junto a várias entidades congêneres e instituições diversas como, por exemplo, o hospital do Câncer, o Hemorio, o Hospital Nossa Senhora do Loreto, entre outros, para prestar assistência social, contemplando, dessa forma, uma quantidade expressiva de assistidos.

Veja a lista completa aqui!

Podemos contar com você para levar um sorriso às famílias atendidas pela Appai? A sua ajuda sempre fez a diferença, e agora mais do que nunca ela é essencial!

*A pedido dos hospitais, Instituições de Longa Permanência (ILPs), creches e ILPS, receberemos APENAS LATAS DE LEITE INTEGRAL (entre 380 e 400g) e em bom estado de conservação. Embalagens amassadas ou danificadas podem comprometer a qualidade do produto. Não serão aceitos sacos de leite.


Por Luiza Morato


Podemos ajudar?