EAD Appai lança mais uma novidade: curso livre com 100 horas


O curso livre de Educação Continuada On-line “Neurociência e sua Aplicação na Educação” foi elaborado com carga de 100 horas para atender à solicitação dos profissionais que desejam um curso mais robusto, tanto em conteúdo, quanto em horas, conferindo aos concluintes um certificado único.

A modalidade ofertada é totalmente on-line, dentro da plataforma EAD Appai (IPED), e, como o próprio nome resume, aborda detalhadamente a Aplicação da Neurociência ao Desenvolvimento da Criança e do Adolescente, com enfoque nos processos de ensino-aprendizagem e comportamento.

 

 

Educação Continuada On-line: sempre pensando em você

O curso livre de 100 horas é a segunda grande novidade da EAD Appai apenas no mês de setembro. Ele chega até você logo após o lançamento do Banco de Questões, a nova plataforma que ajuda a valorizar as suas horas fora da sala de aula. Com isso você ganha mais tempo para aproveitar momentos de lazer ao lado da sua família.

Para utilizar basta acessar o Portal do Associado com sua matrícula e senha e buscar pelo Benefício Educação Continuada a Distância. Clique na opção “Banco de Questões Laplace”.

 

Se você gostou desta novidade, leia também:

Cursos EAD da APPAI: empreenda o seu tempo no melhor negócio, você!

Banco de Questões Laplace: elabore sua prova em menos de 5 minutos


 


Podemos ajudar?