É hora de matar a saudade: estão abertas as inscrições para o 36º Baile!!

Saiba tudo para garantir sua vaga no blog abaixo


Após três anos, o Grande Baile da Appai está de volta! É isso mesmo. Chegou a hora de rever os amigos na 36ª edição do evento mais aguardado pelos amantes da dança e da boa música. Anota aí na agenda: dia 16 de julho, a partir das 18 horas. E este ano a comemoração é em dose dupla. Isso porque o baile acontecerá no mesmo mês em que a Appai completa 36 anos.

Demais, né? E o local é aquele que você já conhece, o tradicional Ribalta, na Barra da Tijuca, onde temos uma história juntos há 20 anos.

Para se inscrever, basta acessar o Portal do Associado, clicar em BENEFÍCIOS > OUTROS EVENTOS e escolher a opção do 36º grande baile da Appai. Para cada inscrição realizada e confirmada, o associado deverá apenas doar uma lata de 380 a 400 gramas de leite em pó integral, em bom estado de conservação, que será entregue no dia do evento.

 

Para essa volta espetacular, contaremos com grandes atrações, que serão divulgadas em breve, além de música da casa e um super DJ. Essa será uma grande oportunidade de se reunir com os amigos de novo e matar as saudades de dançar todos os ritmos.

 

Dance por um sorriso!

Podemos contar com você para levar um sorriso às famílias atendidas pela Appai? A sua ajuda sempre fez a diferença, e agora mais do que nunca ela é essencial!

No dia do evento, não deixe de levar a sua lata de 380 a 400 gramas de leite em pó integral. Ela deverá ser entregue logo na entrada do baile para um dos funcionários responsáveis pelo armazenamento.

*A pedido dos hospitais, Instituições de Longa Permanência (ILPs), creches e asilos, receberemos APENAS LATAS DE LEITE INTEGRAL (entre 380 e 400g) e em bom estado de conservação. Embalagens amassadas ou danificadas podem comprometer a qualidade do produto. Não serão aceitos sacos de leite.

Não perca tempo e faça logo a sua inscrição!


Por Luiza Morato


Podemos ajudar?