E aí, pronto pra voltar às pistas?

Venha “quebrar tudo” com a gente e dançar até cansar em um evento exclusivo, dia 21 de maio, a partir das 17 horas. Saiba mais!


2022 vai ter Baile Appai? Ahhh vai! Mas vamos combinar? Estamos enferrujados! Por isso, pela primeira vez, a Appai fará um evento super especial no Rio Scenarium para você ir treinando uns passos de dança antes do Grande Baile. Curtiu? Então garanta a sua inscrição no Portal do Associado, que o “De volta à pista” já tem data marcada: 21 de maio, a partir das 17 horas. Não fique de fora dessa!

 

Venha viver uma experiência inesquecível!

O evento acontecerá no Rio Scenarium. Um casarão do século XIX, conhecido por sua decoração com rico acervo de móveis e outras raridades que são expostas, encantando a todos os visitantes. Eleito um dos 10 melhores bares do mundo pelo jornal inglês The Guardian, e pelo site Big 7 Travel como um dos 15 melhores da América Latina, além de ser o número 1 do Rio de Janeiro.

O esquenta Appai será no Espaço Anexo, localizado no segundo andar. Perfeito para quem ama curtir uma boa mistura de ritmos e dançar a noite toda!

Foto: Rio Scenarium – Espaço Anexo

 

De volta à pista

O evento contará com banda e música da casa, ao som dos ritmos danças soltas, tradicionais e ritmos quentes. Imperdível, né? A supervisão do Benefício Dança conta que a emoção é grande para esse retorno. “Queremos voltar com força total com a estreia desse evento extra, mostrar as nossas novas modalidades de danças soltas e também as modalidades existentes do benefício. E, claro, fazer um aquecimento para o 36º Grande Baile da Appai”, garante.

 

Doação de leite

Para cada inscrição realizada e confirmada, o associado deverá doar uma lata de 380 a 400 gramas de leite em pó integral. A entrega das latas de leite deverá ser realizada no mesmo dia e local do evento. A pedido dos hospitais, orfanatos, creches e asilos, receberemos APENAS LATAS DE LEITE INTEGRAL (entre 380 e 400g) e em bom estado de conservação. Embalagens amassadas ou danificadas podem comprometer a qualidade do produto. Não serão aceitos sacos de leite!

 

Estacionamento

A administração do Rio Scenarium, em parceria com o estacionamento TC Park, coloca à disposição do associado Appai a possibilidade de utilização do estacionamento localizado na Rua Visconde do Rio Branco, 49 – Centro – Rio de Janeiro. O valor especial de R$10,00 pelo período de 7 horas é válido para todos os clientes do Rio Scenarium. Basta apresentar o cupom de consumo com carimbo da casa e sua carteira Appai. Lembramos que as vagas são limitadas!

 

Informações importantes

Evento: De volta à pista
Local: Rio Scenarium Pavilhão da Cultura
Data: 21/05/2022
Horário: 17:00 às 22:00 (ao término do evento o associado tem a opção de permanecer na casa)
Endereço: Rua do Lavradio, 20 – Centro – Rio de Janeiro
Ingresso: o associado inscrito deverá apresentar carteira social da Appai e documento oficial com foto no dia do evento.
Consumação: o consumo de comidas e bebidas é de responsabilidade do associado.

Para mais informações, acesse o nosso site e/ou Portal do Associado.


Por Jéssica Almeida


Podemos ajudar?