“Dicas para ganhar massa muscular” é o destaque desta semana

Confira a agenda completa das lives dos dias 8 a 10/06


Ganhar massa muscular é o desejo de muita gente. Mas, cuidado! Não importa o quanto você gaste com suplementos ou ingredientes da moda, até porque, sem uma alimentação adequada, os ganhos serão insignificantes e uma grande decepção.

Mas se você quer conciliar seu treino com uma dieta balanceada em busca do tão sonhado corpo definido e saudável, então precisa assistir a live do Programa Saúde 10, que rola no próximo dia 9 de junho, direto do Portal do Associado.

Venha tirar as suas dúvidas sobre dieta, calorias e alimentos para o ganho de massa muscular, com a nutricionista Viviane Macedo.

E a semana de lives não para por aí. Confira a agenda completa.

 

8 de junho (terça-feira)

Benefício Educação Continuada
Horário: 15:00
Palestrante: Marcia Gil
Videoconferência: Modelos organizativos do trabalho pedagógico na educação infantil – Aula 2
O objetivo é oferecer aos professores da Educação Infantil um repertório de possibilidades para organização do trabalho pedagógico que respeite as infâncias, as crianças e os preceitos legais.
Atenção: Videoconferência via Zoom, mediante a inscrição no Portal do Associado. Reforçamos que não é possível participar desta modalidade sem inscrição.
Os inscritos receberão link, até 24 horas antes do evento, para participar.

 

9 de junho (quarta-feira)

Programa Saúde 10
Horário: 14:00
Professor/instrutor/palestrante: Viviane Macedo
Live: Dicas para ganhar massa muscular
Objetivos da live: Tudo o que você precisa saber sobre dieta, calorias e alimentos para o ganho de massa muscular. Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos insignificantes e uma grande decepção. A alimentação é parte fundamental no processo de ganho de massa muscular, pois fornece os nutrientes necessários para que o diâmetro das fibras musculares possa aumentar, garantindo a hipertrofia.
Portal do Associado

 

10 de junho (quinta-feira)

Benefício Educação Continuada
Horário: 15:00
Palestrante: Janaina Angelina Teixeira
Live: Aplicativos para a educação: Jamboard para professores
A ideia da live é apresentar o Jamboard aos professores como uma ferramenta que possibilita aulas mais interativas e compartilháveis.
Como criar: pelo Meet, pelo Gmail e pelo Google Sala de Aula. Exemplos de utilização em aulas síncronas; espaço de dúvidas e experimentação como alunos, entre outras coisas.
Portal do Associado

 

A programação está demais, né? Então, já segue aquele esquema: anota tudinho nos lembretes do celular e ativa as notificações para não perder nadinha. Esperamos você!


Por Leonardo Mega


Podemos ajudar?