Dia das Crianças: inscreva seu filho para o treino infantil do Benefício Caminhadas e Corridas

Venha comemorar essa data especial com a gente!


Outubro também é o mês da criançada, e as novidades não acabam por aqui. Que tal inscrever seu filho para participar junto com ele de uma atividade bem legal e empolgante nesse fim de semana? Para comemorar o Dia das Crianças, o benefício Caminhadas e Corridas irá disponibilizar um treininho on-line com diversos exercícios lúdicos e educativos para tirar os pequenos do sofá.

 

Confira todos os detalhes do Treininho Kids e junte a sua família para participar das atividades:

Se seu filho tem entre 3 e 14 anos, não o deixe de fora dessa! Para participar do Treininho Kids é necessário realizar a inscrição no Portal do Associado. Mas corre, porque são poucas vagas.

As atividades serão disponibilizadas aos inscritos em um formato de videoaula. Junto com o professor, mães, pais e filhos poderão brincar e se divertir com os exercícios onde quiserem. As atividades são divertidíssimas e aproveitam materiais que você tem em casa.

No dia 12 de outubro, o associado, titular da matrícula, receberá um e-mail com o link de acesso. O treininho ficará disponível do dia 12 ao dia 18 de outubro, Dia das Crianças.

 

Separe o material para as atividades

Algumas atividades precisarão de um material super fácil e que, com certeza, você encontra em casa. Então, já prepara o papel e a caneta para anotar tudinho.

– Papéis de caderno (riscado ou rascunho)
– Papel para desenhar
– Caneta esferográfica ou caneta piloto
– Barbante ou corda
– Fita adesiva
– Bambolê

 

Camisa da Appai para toda criança devidamente inscrita

Pensou que não ia ter brinde? Claro que vai! Todas as crianças devidamente inscritas por seu responsável, associado da Appai, no treininho ganharão uma super camisa da Appai + uma mochilinha. Demais, né?

A camisa e a mochila serão enviados pela Appai para o endereço do associado, titular da matrícula, cadastrado na Associação. Por isso é fundamental que ele esteja atualizado no Portal do Associado. A Appai não se responsabiliza por endereços incompletos, desatualizados ou por eventual impossibilidade das Agências da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Em caso de dificuldade na entrega, você receberá um contato no número de celular cadastrado no Portal do Associado. É importante que ele também esteja atualizado. O prazo para entrega, conforme informações da Empresa de Correios, pode variar de acordo com a região.

Mamães e Papais, vocês não podem deixar seu filho fora dessa!!!


Por Luiza Morato


Podemos ajudar?