Descubra quem será um de nossos homenageados no Encontro Appai de Educação!

O evento desse ano reserva muitas surpresas durante a transmissão ao vivo. Conheça um dos professores homenageados e ajude ele a ganhar uma premiação no Educador Nota 10!


Luiz Felipe Lins é um dos professores homenageados desse ano no Encontro Appai de Educação. Ele atua nas redes pública e privada da cidade do Rio de Janeiro há 25 anos. Esse ano foi premiado no Educador Nota 10, e agora o concurso entra na etapa de votação popular. Conheça a história do educador e ajude ele a ganhar essa premiação!

O educador é formado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e Mestre pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Já foi indicado ao prêmio Extraordinários, do Jornal Extra, na categoria Educação, em 2015, e finalista do Prêmio Shell de Educação Científica, em 2018. Além de ter sido agraciado com a medalha Pedro Ernesto, concedida pela Câmara Municipal da Cidade do Rio de Janeiro, em outubro de 2017.

Esse ano, ele foi premiado no Educador Nota 10 e agora está concorrendo na votação popular com o projeto de Geometria e Construção que desenvolveu na Escola Municipal Francis Hime, na Taquara, no Rio de Janeiro. Assista o vídeo e acompanhe de pertinho esse projeto:

Conheça o projeto do professor de matemática Luiz Felipe Lins através do site: https://premioeducadornota10.org/votacao-popular/2020/luiz-felipe-lins/.

 

5º Encontro Appai de Educação

Ele e outros educadores estarão com a gente no dia 29 de outubro, no maior evento de educação do país. Que esse ano será totalmente on-line com transmissão ao vivo no Facebook e Youtube da Appai, mas será necessário fazer sua inscrição para garantir o certificado.

Confira a listagem completa dos convidados confirmados no 5º Encontro Appai de Educação:

 

Antônio Gois

Colunista de educação de O Globo, diretor e fundador da Jeduca e autor de livros educacionais. Vencedor dos prêmios Esso, Embratel, Folha, Undime e Andifes, sempre ligado à educação.

 

Bruna Del Vechio

Biomédica de formação, com mestrado em medicina e biologia do sono. Ainda fez dois postdocs: um na Universitè Claude Bernard Lyon 1 e outro na UFAL. Atualmente trabalha como professora no curso de Medicina.

 

Cristiane Paladino

Headhunter com mais de 15 anos de experiência em recrutamento executivo, sócia da Experts Recruiting Partners. Com sólida experiência em gestão estratégica de recursos humanos, plano de cargos e salários, cultura organizacional e gestão de mudança.

 

João do Corujão

Animador cultural, produtor cultural e professor de literatura. É criador e curador executivo do Corujão da Poesia. Atualmente se dedica a uma série de projetos de incentivo à formação do prazer da leitura e é assessor de Cultura da UNIVERSO.

 

Marcia Aguiar

Pedagoga, especialista em EAD e mestre em tecnologia. Trabalha desde 2000 como coordenadora de tutoria e gestora de projetos de EAD para educação corporativa. Há 15 anos é docente de cursos presenciais – hoje mediados pelas tecnologias digitais.

 

Pedro Salomão

Empreendedor especializado em Sociologia Político-Cultural (PUC-RJ), autor dos livros Empreendendo Felicidade, Lyderez e, o mais recente, Valor Presente. Já fez mais de 1000 palestras pelo Brasil.

 

Rodolfo Bertolini

Empreendedor e educador. Criou duas startups e assumiu a Diretoria Executiva do Centro Universitário Celso Lisboa há 4 anos. Incomodado com a educação tradicional, criou a LIGA, um ecossistema de aprendizagem.

 

Valéria Vicenti

Engenheira, pós-graduada em produtividade e qualidade. Possui experiência como educadora, executiva e empreendedora. Atualmente é conselheira de pequenos e médios negócios, colunista do jornal Gazeta do Povo e responsável pela Missão Brasil-China.

 

Wandy Cavalheiro

Especialista em branding, atua há mais de 35 anos na área educacional. É sócia fundadora da Per Creare Branding e Gestão de Marcas e Per Creare Hunting Educacional, onde atua, desde 2002, como diretora executiva.

 

Para mais informações sobre o Encontro de Educação desse ano, acesse aqui.


Por Jéssica Almeida


Podemos ajudar?