Curso de Libras Básico: pré-inscrições abertas para a modalidade remota!

O início das aulas está previsto para o dia 28/03. Não fique de fora.


O mês de março chegou trazendo pra você a oportunidade de aprender e se preparar para colaborar no processo de inclusão social.

A Appai, através da Educação Continuada, está disponibilizando mais uma turma do tão aguardado Curso de Libras Básico on-line, e ele pode ser um diferencial para a sua carreira!

O domínio de Libras representa um grande destaque no currículo profissional. Além do enriquecimento cultural, o profissional pode se destacar principalmente se na empresa em que trabalha houver algum deficiente auditivo. A Lei nº 10.436 torna obrigatório ao setor público atender deficientes auditivos por meio da Língua Brasileira de Sinais, o que faz com que esse profissional seja muito requisitado.

Confira agora mais detalhes de como fazer sua pré-inscrição!

 

 CURSO DE LIBRAS BÁSICO (Remoto) – Carga horária 60h.

• O Curso de Libras Básico on-line, por meio de ensino remoto, será ministrado pelo INSTITUTO DE LIBRAS LTDA EPP, através da plataforma ZOOM Meeting

• As pré-inscrições serão abertas no dia 09/03/2022 no Portal do Associado.

• O início das aulas remotas está previsto para 28/03/2022, no período da noite, sendo necessário que o candidato à vaga tenha disponibilidade no horário de 19 às 21h45, nas segundas e sextas-feiras.

• Serão 40 (quarenta) encontros remotos (síncronos). Cada um com duração de 1 hora e 15 minutos, com periodicidade de 2 (duas) vezes por semana.

 

Confira o regulamento completo aqui: Não deixe de ler!


Por Leonardo Mega


Podemos ajudar?