Corrida Virtual Longevidade Appai – Etapa Se Cuidar Vale a Pena

Chegou a hora de você completar a sua tão sonhada mandala!


A última corrida virtual do ano já está com inscrições abertas e vem com tudo pra você brilhar mais uma vez. Corra ou caminhe onde quiser, mostre todo o seu comprometimento em cuidar da saúde e ganhe mais qualidade de vida se exercitando!

E dessa vez o incentivo é especial! Afinal, se você disputou as 3 etapas anteriores, chegou a hora de completar a tão sonhada MANDALA. A etapa Se Cuidar Vale a Pena acontece entre os dias 23/12/2023 e 01/01/2024, com duas modalidades para você escolher: 4 km – caminhada e corrida e 7 km corrida. 

 

Agora ficou mais fácil subir o seu resultado no Portal do Associado: confira o passo a passo para enviar e arrase!

1. Para esta etapa da corrida virtual, você poderá utilizar SOMENTE os seguintes aplicativos: Strava, Adidas Running, Asics Runkeeper, Nike, Google Fit ou Garmin Connect.

 

2. Após concluir a prova, acesse o Portal do Associado, vá para a seção “Benefício Caminhadas e Corridas” e clique em “Minhas Inscrições”.

 

3. Localize a atividade “Corrida Virtual Longevidade Appai – Etapa Se Cuidar Vale a Pena” e clique no botão “Resultados” na aba “Ação”.

 

4. Preencha o formulário com o seu resultado nos campos indicados. Lembre-se de enviar o documento de comprovação, que deve ser uma imagem do aplicativo utilizado para registrar a distância percorrida, o tempo da prova, o pace e a identificação do atleta (nome completo).

 

5. Agora o upload está limitado a um único arquivo para que você não se confunda na hora de escolher a imagem.

 

6. E mesmo que você se confunda, o Portal mostrará uma pré-visualização do arquivo antes de você concluir o processo para que você tenha mais uma oportunidade de conferir sua escolha novamente.

 

7. Envie o formulário e aguarde a análise da Appai. Você poderá acompanhar o processo por e-mail ou no Portal do Associado.

 

Em breve iremos publicar em nossas redes sociais explicando de forma mais interativa o passo a passo!

🎖️ Após o envio do seu resultado, sua medalha virtual estará disponível para download no Portal do Associado, porém ela não valida sua classificação. Seus dados ainda serão analisados e, caso estejam de acordo com as regras da corrida e da modalidade escolhida, você receberá o certificado no seu e-mail cadastrado.

 

Mais informações

1. Inscreva-se na modalidade que mais se adequa ao seu preparo físico. Você poderá optar por correr ou caminhar 4 km, ou optar em correr na modalidade 7 km;

2. Escolha o aplicativo que você utilizará durante a corrida virtual (Strava, Adidas Running, Asics Runkeeper, Nike, Google Fit ou Garmin Connect) no momento de realizar sua inscrição;

3. Sua prova deverá ser feita individualmente, entre as 6h do dia 23 de dezembro de 2023 (sábado) e as 20h do dia 01 de janeiro de 2024 (segunda-feira). Escolha o melhor dia e horário para realizar a sua prova e enviar seu resultado dentro deste período;

4. Nas corridas virtuais, o associado escolhe o tamanho da camisa entre os disponíveis no ato da inscrição, conforme disponibilidade de estoque. Trocas no dia da retirada não serão permitidas;

5. Neste evento, exclusivamente, a inscrição também inclui a possibilidade de retirada do kit de forma presencial ou a comodidade de receber em casa.

 

Sobre a retirada de kit

Kit: camisa ciclo 4 + sacola lilás de ráfia “Se cuidar vale a pena”.  

Importante: todos os inscritos classificados ganharão o kit, mesmo sendo ciclo 4. 

 

Pra quem retirar na sede da Appai

1. No caso da escolha de retirada presencial, é importante observar que o associado não terá a possibilidade de trocar o tamanho da camisa no local de entrega. Além disso, é válido ressaltar que a disponibilidade de tamanhos estará sujeita à limitação do estoque.
2. Retirada na sede da Appai: outra opção é retirar o kit na sede da Appai somente nos dias 11 e 12 de janeiro de 2024 (das 8 às 18h) e 13 de janeiro de 2024 (das 8 às 17h). 

 

Pra quem optou por receber o kit da corrida virtual em casa

1. O kit será entregue no endereço do titular cadastrado no Portal do Associado. Lembramos que a entrega do kit para os que estejam habilitados a receber poderá ser de uma única vez, posterior ao evento virtual, bastando para isso que o resultado seja válido e o associado esteja classificado.

 

Vamos recapitular?

• Modalidades:  4 km – caminhada e corrida – ou 7 km de corrida.

• A partir de 22/11, treine e faça a sua inscrição no Portal do Associado.

• Dia 18/12 é o prazo limite para quem deseja cancelar a inscrição.

• De 23/12/23 a 01/01/2024 – corra, registre sua atividade no app e faça o upload do resultado no Portal do Associado.

• O envio da medalha virtual é automático no momento em que você subir seu resultado corretamente.

• Para o certificado é preciso aguardar até 5 dias úteis. Ele irá para o e-mail cadastrado no Portal.

 

O que pode e o que não pode?

• Serão aceitas como comprovação somente imagens de aplicativos em que constem a distância percorrida, o tempo da prova, o pace e a identificação do atleta;

• Não serão aceitas como documento comprobatório selfies, fotos de relógio, fotos de painéis de esteiras e similares, ou mesmo exercícios feitos em esteira;

• Não serão aceitos comprovantes com dados alterados manualmente ou por computação;

• Caso você não use um dos seis mais comuns, pode se conectar ao aplicativo que quiser usando o Strava;

• O caminho é simples: tela inicial > configurações ⚙️ > Aplicativos, Serviços e Dispositivos > Conectar um novo dispositivo ao Strava.

 

Bora nessa?


 

Por Leonardo Mega


Podemos ajudar?