Desafio? Temos! Hoje começa sua jornada rumo a Longevidade!

Saiba como participar do Circuito Virtual da Longevidade – uma grande novidade da Appai para você em 2023!


Onde você quiser, quando você quiser. Se você é daquele que busca viver mais e melhor, então vem com a gente! A Appai apresenta um novo conceito para as corridas virtuais que, neste ano, vem com novidades!  

 

O circuito será dividido em 4 etapas: 

1ª ETAPA SAÚDE E NUTRIÇÃO debatendo e despertando o seu interesse no equilíbrio alimentar; 

2ª ETAPA VIDA ATIVA incentivando você na prática de atividade física regular; 

3ª ETAPA BEM-ESTAR ajudando você a aproveitar mais o presente, dormindo bem e diminuindo o estresse; 

4ª ETAPA SE CUIDAR VALE A PENA comemorando as pequenas conquistas para você construir um dia a dia com mais qualidade de vida, vencendo o sedentarismo e os maus hábitos. 

Nosso objetivo é que você passe pelas quatro etapas e nem sinta que está aprendendo sobre os pilares da longevidade e como eles são importantes para o seu dia a dia. A idéia é se mexer e incorporar hábitos saudáveis a sua rotina. 

 

Quatro vitórias, uma mandala! 

Fechando em grande estilo, a Appai quer comemorar com você o seu esforço em cumprir as etapas da Corrida Virtual. Ao comprovar a sua participação, em todas elas, você receberá uma inédita mandala virtual que une todas as medalhas conquistadas em todas as etapas. Mas fique ligado e não deixe de conferir as regras e regulamentos

E ai partiu?  

 

Seu primeiro desafio começa agora!  

Corre lá no portal do associado, pois já estão abertas as inscrições da Corrida Virtual Longevidade Appai 2023 – Etapa Saúde e Nutrição. 

 

Mas não basta correr. Uma vida saudável precisa de conhecimento, e para isso vamos te dar uma forcinha. Selecionamos algumas dicas para tornar seu desafio muito mais divertido. Confira abaixo e não esqueça que no portal tem muito mais conteúdo pra você. 

 

Podcasts do Programa Saúde 10 – Escute agora!

• Você sabe como a nutrição influencia na sua qualidade de vida? Ouça e mude seus hábitos agora!

Conheça a importância de beber água no verão

Benefício Educação Continuada a Distância – Hora de aprender mais sobre alimentação!

Educação alimentar
Culinária Low Carb

Benefício Minha Escolha – Podcasts do Deezer

SAC da Saúde Mental
Viva com Saúde

Benefício Minha Escolha – Divirta-se com o Looke

De bem com a comida
Oficina Dani Lima

Novidades e detalhes sobre a atividade virtual:  

No Portal do Associado  você encontra todos os detalhes da Corrida Virtual Longevidade Appai – Etapa Saúde e Nutrição que acontece nos próximos 25 e 26/03. Aproveitamos para destacar alguns pontos: 

• A corrida deverá ser feita individualmente pelo participante, a partir das 6h do dia 25 (sábado) com conclusão até as 20h do dia 26/03. Escolha um horário dentro desse intervalo e bora lá!

• A grande novidade é: tem uma modalidade diferente para você se aventurar: além de optar por caminhar 3km e caminhar ou correr os 5km, você ainda pode se superar escolhendo a nova modalidade que é o “Desafio 3km + 5km”, em que deverá cumprir o total de 8km;

• Tanto as medalhas como a mandala serão virtuais;

• Sobre o Kit (Camisa Appai 2023 – Modelo Regata, copo, viseira, sacola ecológica) será disponibilizado nos eventos do Benefício Caminhadas e Corridas realizados no período de janeiro a março/2023 (Ciclo 1). O associado inscrito em uma ou mais atividades desse ciclo, receberá apenas 1 kit no período informado, independentemente de quantas corridas participar.

Se você nunca participou de um evento de Caminhadas e Corridas de forma virtual e tem dúvidas, como, por exemplo, envio de resultado, entrega de kits e outros, não esqueça de clicar aqui e ler as informações completas.

Gostou da novidade? Se você curtiu, basta escolher a sua opção ao se inscrever e cumprir a distância total no período determinado! E aí? Preparado? 


  


Por Richard Günter e Leonardo Mega 


Podemos ajudar?