Corrida da Gigante – 35 anos: venha comemorar, mexer o corpo e cuidar da saúde!

Inscreva-se hoje mesmo no Portal e participe do desafio virtual


Você que já está ligado nas muitas programações especiais para comemorar os 35 anos da Appai, não perde por esperar o que vem por aí. O Benefício Caminhadas e Corridas, em parceria com a De Castilho Club, preparou uma corrida inédita e cheia de surpresas: a Corrida da Gigante – 35 anos.

O desafio acontecerá de maneira virtual nos dias 24 e 25 de julho, nas modalidades de corrida e caminhada e distâncias de 3 km, 5 km e 10 km. E o melhor, todos os participantes que concluírem o percurso escolhido, dentro do prazo estipulado pela organizadora, irão receber no endereço do associado titular um Kit Appai com brindes exclusivos. São eles: uma camisa comemorativa de 35 anos + uma bolsa comemorativa de 35 anos + uma medalha física.

Demais, né? Então, não perca tempo e faça agora mesmo a sua inscrição para a Corrida da Gigante – 35 anos no Portal do Associado.

Saiba mais detalhes desse desafio!

 

Corrida da Gigante – 35 anos

A Corrida da Gigante deverá ser feita individualmente, a partir das 6 horas do dia 24 de julho com conclusão até as 18 horas do dia 25. Mas atenção! A prova não pode ser realizada por etapas e/ou com pausas. Ou seja, assim que der início à corrida/caminhada, ela precisará ser concluída de uma só vez.

O desafio pode ser realizado em qualquer localidade escolhida individualmente pelo atleta participante, podendo ainda ocorrer “indoor” (em ambiente fechado), desde que dentro da data e horários descritos acima.

A Corrida da Gigante poderá ser feita nas modalidades de corrida e caminhada, nas distâncias de 3 km, 5 km e 10 km – modalidade e distância escolhidas previamente no momento da inscrição.

 

É necessário registrar a sua atividade de corrida ou caminhada

Por ser uma corrida virtual, é necessário registrar as suas atividades de corrida ou caminhada no site da organizadora do evento, De Castilho Club. Você poderá registrar os seus resultados manualmente ou sincronizá-los através do aplicativo STRAVA ou dispositivos (relógios) POLAR ou GARMIN, selecionados pela parceira De Castilho Club. No caso manual, será necessário enviar também uma foto ou qualquer anexo que mostre a distância e o tempo decorridos.

Para isso, basta acessar a ÁREA DO CORREDOR com seu LOGIN (CPF) e senha de primeiro acesso (número da sua matrícula Appai) na plataforma www.decastilho.club/. Se você já tiver acessado o site, a senha é a escolhida anteriormente. Outra opção de acesso é baixando o aplicativo da organizadora do evento, De Castilho Club, no seu celular.

 

Um Kit Appai mais que especial para você

Os participantes que concluírem o percurso escolhido, conforme regulamento, vão ganhar um Kit Appai totalmente exclusivo composto por uma camisa inédita + uma bolsa + uma medalha física (todos comemorativos de 35 anos de existência e atuação da Appai).

O tamanho da camisa poderá ser escolhido pelo atleta no momento da inscrição. Mas atenção: Não será permitida a alteração do tamanho/número inicialmente escolhido. A Appai não efetuará a troca da camiseta em nenhuma situação, nem mesmo após recebimento do kit.

 

Certificado e medalha virtuais

Além de ganhar um Kit Appai, os participantes que concluírem a corrida/caminhada também receberão um certificado e uma medalha virtuais.

A medalha virtual será enviada pela De Castilho Club, organizadora do evento, pelo e-mail constante no cadastro da Appai (motivo pelo qual deve estar atualizado pelo participante), no prazo máximo de até 24 horas. Já o certificado virtual será enviado no prazo máximo de até 48 horas. Ambos também estarão disponíveis na plataforma da De Castilho, nas abas “Minhas Medalhas” e “Meus Certificados”.

 

Atualize seu endereço no Portal do Associado

O kit da corrida/caminhada será enviado pela Appai para o endereço do associado, titular da matrícula, cadastrado na Associação. Por isso é fundamental que ele esteja atualizado no Portal do Associado.

A Appai não se responsabiliza por endereços incompletos, desatualizados ou por eventual impossibilidade das agências da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Em caso de dificuldade na entrega, você receberá um contato no número de celular cadastrado no Portal do Associado. É importante que ele também esteja atualizado.

O prazo para entrega pode variar de acordo com a região.

*Não haverá qualquer tipo de premiação presencial, em hipótese alguma.

 

Para mais informações, consulte o regulamento da corrida.


Por Luiza Morato


Podemos ajudar?