Correndo com a mulherada: venha participar desse desafio virtual

A corrida acontecerá nos dias 27 e 28 de março. Confira os detalhes e inscreva-se agora mesmo!


Atenção: Informativo para você, Associado(a) e/ou Beneficiário APPAI:

Neste fim de semana, você tem encontro marcado com o Evento Virtual “Correndo com a Mulherada”; e, a Appai, através do Benefício Caminhadas e Corridas, ratifica algumas orientações importantes para este momento, como a seguir:

Apesar de ser um evento virtual e individual, todos os participantes inscritos devem se preocupar com a sua integridade física, sua própria segurança e da coletividade, caso optem por fazer ao ar livre, nos espaços públicos, sua corrida ou caminhada, devendo serem respeitadas todas as recomendações das Autoridades Públicas, especialmente as de Saúde. Portanto, é importante ficar atento ao distanciamento social e às medidas sanitárias durante a prática de sua atividade física. Mantenha-se atualizado sobre as últimas notícias e diretrizes da OMS e Ministério da Saúde bem como sobre as normas das Autoridades Públicas de seus respectivos municípios e/ou Estados.

Os participantes tomaram ciência, no ato de sua inscrição,  do Regulamento da Organizadora do evento (caminhada ou corrida – ambos na modalidade virtual), do Regulamento Coletivo e seus respectivos aditivos do Benefício disponibilizado pela APPAI, manifestando concordância, com a efetiva confirmação ao se inscrever,  que têm exclusiva responsabilidade pela escolha do local para realização da atividade e que o espaço escolhido deve ser longe de aglomerações e sem riscos para realização da atividade física; e, caso o participante resolva realizar sua caminhada ou corrida na rua, não deve esquecer de usar a máscara de proteção.

Tenham todos uma ótima corrida ou caminhada. A APPAI os aguarda no pódio virtual!

Atenciosamente,

Beneficio Caminhadas e Corridas

Integrante do Sistema de Beneficiação da Appai.


Em março é comemorado o Dia Internacional da Mulher e nada melhor que finalizar esse mês especial com uma super corrida virtual, não é mesmo? Mas calma, apesar do evento homenagear as mulheres, todos os associados e/ou beneficiários poderão participar. Então, atenção! Nos próximos dias 27 e 28 temos um encontro marcado para o desafio “Correndo com a mulherada”. Faça agora mesmo a sua inscrição no Portal do Associado.

Confira os detalhes da corrida virtual!

Correndo com a mulherada:

O evento “Correndo com a mulherada” será realizado em formato virtual. A corrida deverá ser feita individualmente pelo participante, a partir das 6h do dia 27 de março com conclusão até as 18h do dia 28. Mas atenção! A prova não pode ser realizada por etapas e/ou com pausas. Ou seja, assim que der início à corrida, ela precisará ser concluída de uma só vez.

O desafio poderá ser feito nas modalidades de corrida e caminhada, nas distâncias de 3 km, 5 km e 10 km – modalidade e distância escolhidas previamente no momento da inscrição.

 

Não esqueça de registrar a sua atividade de corrida ou caminhada

Por ser uma corrida virtual, é necessário registrar as suas atividades de corrida ou caminhada no site da organizadora do evento, De Castilho Club. Você poderá registrar os seus resultados manualmente ou sincronizá-los através do aplicativo STRAVA ou dispositivos (relógios) POLAR ou GARMIN, selecionados pela parceira De Castilho Club. No caso manual, será necessário enviar também uma foto ou qualquer anexo que mostre a distância e o tempo decorrido.

Para isso, basta acessar a ÁREA DO CORREDOR com seu LOGIN (CPF) e senha de primeiro acesso (número da sua matrícula Appai) na plataforma www.decastilho.club/. Se você já tiver acessado o site, a senha é a escolhida anteriormente. Outra opção de acesso é baixando o aplicativo da organizadora do evento, De Castilho Club, no seu celular.


Ganhe sua medalha e certificado virtuais

Todos os participantes que concluírem a corrida receberão uma medalha virtual. Ela será enviada pela De Castilho Club, organizadora do evento, pelo e-mail constante no cadastro da Appai (motivo pelo qual deve estar atualizado pelo participante), no prazo máximo de até 24 horas. Além disso, os corredores também ganharão um certificado virtual, no prazo máximo de até 48 horas.

A medalha e o certificado também estarão disponíveis na plataforma da De Castilho, nas abas “Minhas Medalhas” e “Meus Certificados”.

Não haverá qualquer tipo de premiação presencial, em hipótese alguma.

ATENÇÃO: Não haverá Kit Appai nessa corrida!


Ainda com dúvidas sobre como participar? Confira o passo a passo:


Por Luiza Morato

 

 


Podemos ajudar?