Confira as melhores opções para a criançada na Plataforma Looke

Filmes, séries, músicas e muito mais para aproveitar e se divertir o ano inteiro


Que com o benefício Minha Escolha! você pode utilizar a Looke todo mês para assistir seu filme, série ou novela preferida, isso você já sabe, né? Mas, além das várias opções de conteúdos para adultos, a plataforma também conta com uma lista para a criançada se divertir. Na Looke Kids, seu filho pode escolher o que quiser, para assistir a qualquer momento. E tudo isso sem custo adicional.

São diversas opções de filmes, incluindo clássicos do cinema, séries e muito conteúdo musical. E para te ajudar a escolher o melhor da programação disponível, nós preparamos uma lista com dicas muito especiais. Quer saber mais? Então, já prepara a pipoca para a sua criança e anota tudinho que separamos para você.

 

Mundo Bita – Bita e o Nosso Dia

Dessa vez o Mundo Bita aborda os diferentes momentos da rotina infantil, como acordar, tomar banho, comer e ir à escola. O principal objetivo é fazer desees momentos fontes de aprendizado e diversão.

Assista aqui.

 

3 Palavrinhas

As músicas que fizeram parte do universo infantil de milhares de papais e mamães cristãos ganharam uma roupagem nova de qualidade e agora poderão ser cantadas também por crianças de todas as idades.

Assista aqui.

 

Contos de Masha

Os Contos de Masha é uma série extraordinária, na qual ela narra contos de fadas populares de uma maneira infantil, mesclando histórias e personagens, mas sempre trazendo conselhos originais.

Assista aqui.

 

Teletubbies

Teletubbies mudou o mercado infantil para sempre quando foi lançado em 1997 e continua seu sucesso como uma marca perene. O multipremiado programa infantil estrelado por Tinky-Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po foi assistido por crianças em 120 países e traduzido em 45.

Assista aqui.

 

Os 3 Porquinhos

Inspirada no clássico infantil, esta animação brasileira traz diálogos engraçados e traços modernos para contar a saga dos 3 porquinhos. Enquanto o precavido Pedro constrói uma casa resistente e segura, seu irmão Carvalho opta pela madeira. Mais sossegado ainda, Palhares resolve fazer sua moradia apenas de palha! Mas eles não esperavam pela visita do lobo, que fará de tudo para derrubar cada palha, carvalho e pedra que estiverem em seu caminho!

Assista aqui.

 

Charlie e Lola

Acompanhe as aventuras de Charlie, um garoto de sete anos, e de sua irmãzinha briguenta Lola em uma animação infantil com base nos premiados livros ilustrados de Lauren Child. Charlie é carinhoso, paciente e muito esperto. Sua irmã Lola é pequena, travessa e muito engraçada. Juntos, eles convivem com os inúmeros dilemas que toda criança pequena encontra – de lidar com o seu primeiro dente banguela, sua primeira fotografia escolar. Transformam esses pequenos obstáculos em vários jogos imaginários e encenações para fazer com que Lola veja as coisas de uma forma mais racional.

Assista aqui.

 

Grandes Brasileiros – Ziraldo – O Eterno Menino Maluquinho

O documentário mostra a trajetória feliz desse mineiro de Caratinga, um eterno menino levado que se tornou um dos mais carismáticos e influentes artistas brasileiros contemporâneos. Para ele, toda criança deveria aprender desde cedo que ler é melhor do que estudar. Grande desenhista de humor e consagrado escritor infantil, Ziraldo Alves Pinto, ou simplesmente Ziraldo, é considerado um ícone da literatura brasileira.

Assista aqui.

 

Um Acampamento do Barulho

Em um acampamento cristão para jovens, as crianças aprendem a lidar com seus medos e não procurar a violência para resolver o problema. Dois irmãos são separados em duas casas diferentes e, depois de uma série de pegadinhas promovidas pelos valentões do local, eles percebem que precisam um do outro. Quando chega a hora de disputar uma importante competição do acampamento, os garotos precisam colocar de lado suas diferenças se quiserem, além de vencer o torneio, aprender o verdadeiro valor do respeito, do perdão e da convivência em paz entre as pessoas.

Assista aqui.

 

Turma da Luta

Um ex-campeão de artes marciais mistas que volta para casa e é convidado por sua figura paterna para ensinar artes marciais a um grupo de crianças do interior e prepará-las para um torneio. As crianças do centro da cidade de um bairro pobre enfrentarão a invicta Beverly Hills National Karate Team.

Assista aqui.

 

Ligação Direta em: Virgínia Woolf

Ligação Direta em: Virgínia Woolf gira em torno dos jovens do colégio Virgínia Woolf e promete revelar muitos mistérios, mostrar as reais histórias dos personagens e divertir você e sua família. O universo infantil vai abordar assuntos que as crianças vivem no seu cotidiano, temas que são importantes para a construção do seu caráter e fundamentais para a formação de seus pensamentos.

Assista aqui.

Gostou? Então aproveite o benefício Minha Escolha!. Confira os detalhes no nosso site.


Por Luiza Morato


Podemos ajudar?