Confira a programação especial no mês das mulheres

São diversas opções para você curtir sozinha, com a criançada, com os amigos ou com a família


Março chegou e com ele uma data superespecial. Dia 08/03 é celebrado o Dia Internacional da Mulher. Mas aqui na Appai vai ter comemoração o mês inteiro. Afinal, momentos de alegria e diversão também contribuem, e muito, para o alcance da tão sonhada longevidade. 

Para comemorar essa data, preparamos uma programação especial de tirar o fôlego para você curtir com a família, com os amigos, com a garotada e até mesmo sozinho. Ficou curioso? Então vem com a gente e confira tudo que está rolando por aqui. 

 

Experiências Gastronômicas no Jonosake

Em um mês tão especial como esse, não poderia faltar um dia inteiro de diversão no sítio queridinho dos associados: o Jonosake. Lá, você aproveita um delicioso almoço, muita música, dança, piscina, além de um espaço com brinquedos e arvorismo para aproveitar com a criançada.  

Consulte as datas e disponibilidade na página do benefício no Portal do Associado. 

 

Espetáculos em homenagem às mulheres

No que depender do benefício Bom Espetáculo, o seu mês especial da mulher está mais que garantido. Entre as diversas peças teatrais disponíveis para março, estão: O prazer é todo nosso, Deu samba – homenageando as mulheres do samba nacional, Uma mulher ao sol, Despedida de solteira, Mulheres e seus encontros e Leopoldina Carolina Josefa – A libertadora do Brasil.  

Além dessa, há outras diversas opções de espetáculos adultos e infantis como: Encanto, Wandinha Addams, Bolofofos, Show do Bita e Alice no País das Maravilhas. 

Confira a agenda completa do mês aqui, consulte a disponibilidade e inscreva-se! 

 

Oficinas de teatro

Ampliando a sua grade de eventos, o benefício Bom Espetáculo também traz novas oficinas de teatro em Bangu. Para a criançada, turmas abertas para quem quer começar a desenvolver as habilidades teatrais, com as oficinas baby, que comtemplam a faixa etária de 03 a 06 anos de idade. Bom demais, né? 

Todos os detalhes você encontra na página do benefício.  

 

Shows pra lá de especiais

O benefício Agitô mandou avisar que programação especial é com eles mesmo! E tem para todos os gostos. Tem shows em homenagem às mulheres, tem espetáculos para a criançada, e muito mais… Confira alguns destaques deste mês. 

 

Roteiros a céu aberto

E que tal aproveitar o mês conhecendo os lugares mais incríveis do Rio de Janeiro? Com o benefício Passeio Cultural, você pode apreciar diversos roteiros, entre eles, o Caminho de Tiradentes. Nele, você percorre diversos locais agregando cultura sobre a nossa maravilhosa cidade. 

E tem mais, o Jardim Ecológico Uaná Etê também é uma ótima pedida para quem gosta de aproveitar os passeios e museus a céu aberto. Além dos mais de 26 jardins e instalações presentes, você ainda poderá curtir a famosa Hora Rosa –  um fenômeno natural que ocorre no Vale do Café, quando o céu se pinta em tons de rosa e laranja, antes do sol sumir no horizonte.  

Confira a disponibilidade dos passeios e inscreva-se no Portal. 

 

Corrida Virtual Longevidade Appai – Etapa Saúde e Nutrição

Que a prática de atividades físicas é muito importante, isso você já sabe, né? Mas então, que tal se preparar para participar das nossas corridas? Neste mês, o calendário do benefício Caminhadas e Corridas está repleto de desafios incríveis, como as clássicas: Rio Antigo, Estações Outono e Corrida da Mulher Maravilha. 

Ah, e vem aí a Corrida Virtual Longevidade Appai – Etapa Saúde e Nutrição! Aguarde mais detalhes! 

Confira o calendário completo de corridas no Portal do Associado. 

 

Experiências culturais, gastronômicas e Ecolounge

Com o Benefício Agitô, você pode curtir as experiências folclóricas do Ginga Tropical, no Teatro Fashion Mall, em São Conrado. Além de uma noite daquelas no Rio Scenarium. Se preferir os eventos diurnos, no Pavilhão da Cultura tem muito samba e uma deliciosa e tradicional feijoada para te deixar lambendo os beiços.  

Mas, se quiser um local para aproveitar o calorzão Carioca e relaxar sozinho com a criançada ou com a família, o Agitô Club é o lugar ideal.  

Saiba mais detalhes na página do benefício. 

 

Hospedagem pela cidade do Rio

Se você está sem tempo para fazer aquela viagem planejada, pega essa dica do benefício Boa Viagem. Você pode se hospedar pelos hotéis e pousadas conveniadas aqui mesmo na cidade do Rio. É isso mesmo! Caso queira usufruir de algumas estadias próximo de casa, mas com uma experiência diferente, essa pode ser a sua hora. 

Tem hotéis em Copacabana, Flamengo, Lapa, Barra da Tijuca, entre outros. Ah, você ainda pode aproveitar também para curtir outros eventos próximos da região da sua escolha, como por exemplo, algum passeio cultural, um espetáculo, um show e até mesmo uma corrida. 

Confira mais detalhes na página do benefício. 

 

Videoconferências variadas e uma super novidade!

A Appai, através do benefício Educação Continuada, preparou alguns cursos com temáticas variadas para você garantir mais conhecimento para sua vida e se aprimorar cada vez mais. Além disso, este mês também está marcado com uma super novidade: A série de videoconferências “Inglês para Sobrevivência”, ministrada pela Mestra Andreia Fernandes.  

Demais, né? Veja a programação completa do benefício aqui. 

 

Empoderamento através da dança

Já ouviu a frase “quem dança é muito mais feliz?”. Então! Mas essa atividade vai muito além do jargão. A dança pode ser usada como ferramenta de empoderamento, aumentando a autoconfiança, bem como quebrar tabus e padrões por meio de novas formas de expressão corporal. E a Appai, através do Benefício Danças, preparou mais uma série de videoaulas no Appai.On para você aproveitar durante todo o mês.  

Ao todo, são oito episódios: 

Se você quer cair na dança presencialmente, confira todas as turmas dos espaços de dança! 

Tire todas as suas dúvidas no Portal do Associado! 

 

Maratone séries, filmes e playlists com muita música

Com o Benefício Minha Escolha! todo mês você pode optar em utilizar durante 30 dias as plataformas Looke ou Deezer. Pensando nisso, a Appai separou algumas dicas de filmes, séries e playlists de música para você curtir o mês das mulheres da melhor maneira. Confira! 

  • Playlists: Mulheres em Foco, Girl Power! e Diretoras aclamadas. 
  • Filmes e séries: A Rainha dos Likes; Os Jovens Amantes; Mulheres Divinas; S.O.S. Mulheres ao Mar 2; Confissões de Mulheres de 50; Super Libris – Mulheres, essas Bárbaras que Ameaçam o Império; Cadê os Homens?; Mãe e Filha e Todas as Formas de Amor. 

Veja mais detalhes na página do benefício. 

 

Revista Appai Educar

Não deixe de ler a nova edição da Revista Appai Educar. São diversos assuntos e projetos que, sobretudo, vão te inspirar com seus alunos dentro da sala de aula. 

 Leia a edição 148 completa aqui e não esqueça de acompanhar a página da revista no site da Appai. 


Por Luiza Morato 


Podemos ajudar?