Com a Appai, as férias da criançada são só diversão!

Confira a programação infantil disponível para os pequenos


As tão esperadas férias chegaram, mas você ainda não sabe o que fazer com a criançada? Então, não se preocupe! Na Appai, as atividades para aproveitar com a família não param. É isso mesmo! São peças de teatro, passeios, filmes, músicas, shows, parquinhos, área kids, oficinas e muito mais.

Confira a programação completa e leve seu pequeno para aproveitar essas férias da melhor maneira!

 

Oficinas de teatro e espetáculos infantis

Através do benefício Bom Espetáculo, as crianças poderão aproveitar as férias para curtir seu espetáculo preferido. São mais de 20 peças espalhadas pelos teatros do Rio para que a família possa se divertir bastante em janeiro.

E não é só isso… Para aqueles que amam teatro, em 2023 as oficinas continuam! Se seu filho ainda não participou de nenhuma aula, essa pode ser a hora. Afinal, todo ano novo pede novas atividades, não é mesmo? Confira todos os detalhes na página do benefício e escolha o local mais perto de você.

Veja também toda a programação disponível no Portal do Associado.

 

Videochamadas com novos personagens

E por falar em coisas novas, as férias do seu pequeno podem ser ainda mais especiais com o Chaves e a Chiquinha. Isso, isso, isso! Para a criançada que adora uma videochamada com os personagens, nesse período, o bate-papo poderá ser com essa dupla mais que especial.

Confira como agendar a videochamada e todos os detalhes no Portal do Associado.

 

Experiências gastronômicas, parquinho e muita diversão

Com o benefício Agitô, os pequenos podem aproveitar o Agitô Club, para brincar aos sábados, domingos ou feriados no parquinho do Ecolounge Barra Beach Club. Além disso, janeiro já começa com duas datas mais que especiais (06 e 13/01) para o Sítio Jonosake, que conta com ampla estrutura com piscinas, arvorismo, tirolesa e a deliciosa feijoada.

E por falar em feijoada, no Rio Scenarium eles também podem aproveitar a comida saborosa e curtir o dia ao lado dos seus responsáveis. E não para por aí! Outra opção de diversão são os shows infantis que também estão disponíveis todo mês na programação do benefício no Portal do Associado.

 

Viagem em família

Se você pretende viajar com a família durante as férias, através do benefício Boa Viagem, aproveite para conhecer a série de posts que fizemos com dicas para desfrutar das diversas regiões do Rio. São dicas para toda a família, de locais históricos e culturais, praias, reservas ecológicas, pontos turísticos da região e muito mais.

Não deixe de conferir!

 

Passeio Cultural

E que tal aprender sobre a nossa cidade enquanto se diverte? Com os roteiros do benefício Passeio Cultural, o associado pode levar o seu pequeno em roteiros como a Arca do Noah, Expedição Barra Pantanal Carioca (EcoBalsas), Parque Bondinho do Pão de Açúcar, Cristo Redentor… São muitas opções para aproveitar as férias e o verão com a criançada!

Para conferir a disponibilidade desses roteiros, acesse a programação do benefício no Portal do Associado.

 

Conteúdo infantil no Looke ou Deezer

Tem opção também para os momentos caseiros. Com o benefício Minha Escolha, você pode curtir músicas, filmes, desenhos ou séries ao lado da criançada. A cada mês, o associado determina o que quer curtir!

Acesse o Looke ou o Deezer e confira a programação voltada para o público infantil.


Por Luiza Morato


Podemos ajudar?