Circuito Wine Run – Etapa Búzios: inscrições abertas!

Não perca a oportunidade de correr em um lugar paradisíaco e participar de um evento inédito dia 21/05


Você que mora na Região dos Lagos ou no Rio, segura a emoção: tem novidade no ar! Ou melhor, direto das charmosas ruas de Búzios.

É isso mesmo. O Circuito Wine Run desembarca nesse paraíso e convida você a participar dessa corrida inédita, em um dos lugares mais lindos e badalados do nosso Brasil.

 

Atenção: largada às 17h

A largada está prevista para acontecer às 17h. E cá entre nós, se o tempo ajudar, quem sabe não rola um lindo pôr do sol pra fechar de forma incrível esse dia especial?

Imaginou? Nós também. Prepare pra bater altas fotos e postar no seu Insta com a hashtag  #SouAppai pra gente ver e curtir.

Mas antes de fazer sua inscrição, não deixe de ler todas as informações abaixo!

 

Kit Appai exclusivo: APENAS para aqueles que não retiraram nas corridas Night Run ou Divas Run!

Para o Circuito Wine Run – etapa Búzios, a Appai vai disponibilizar para o associado/beneficiário um kit exclusivo contendo 1 (uma) viseira esportiva, 1 (uma) pochete esportiva e 1 (uma) sacola ecológica.

Voltamos a lembrar que o respectivo kit será disponibilizado somente para aqueles que não retiraram nas corridas Night Run ou Divas Run.

 

ATENÇÃO:

• O Kit exclusivo Appai composto por viseira esportiva + pochete esportiva + sacola ecológica será enviado pela Appai para o endereço do associado, titular da matrícula, cadastrado na Associação no prazo de até 45 dias úteis a contar da confirmação de participação no evento pela Organizadora. Por isso é fundamental que ele esteja atualizado no Portal do Associado.
• Ao se inscrever no evento, o beneficiário assume a responsabilidade de informar o associado titular da sua matrícula sobre o envio/recebimento do kit exclusivo Appai no endereço cadastrado na Associação.
• A Appai não se responsabiliza por endereços incompletos, desatualizados ou por eventual impossibilidade das agências da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Em caso de dificuldade na entrega, você receberá um contato no número de celular cadastrado no Portal do Associado. É importante que ele também esteja atualizado.

 

 

Atenção: a retirada de chip e número do peito será feita em Búzios!

• 20/05 (sexta) – 14 às 19h
• 21/05 (sábado) – 9 às 16h
LOCAL: Clube Aretê: Avenida José Bento Ribeiro Dantas, 8.300 – Aretê – Búzios – RJ

Retirada por terceiros: Excepcionalmente para esta atividade terceiros não vinculados na matrícula poderão retirar o chip/nº de peito. Lembrando que este documento deve ser entregue no ato da retirada já preenchido e assinado pelo terceiro autorizado.

Baixe aqui o documento: https://www.appai.org.br/wp-content/uploads/2022/03/TERMO-DE-RESPONSABILIDADE-Corrida-2022.pdf?utm_source=sendgrid.com&utm_medium=email&utm_campaign=website

 

Não deixe de ler!

• Data da corrida: 21/05/22
• Evento somente para maiores de 18 anos
• Modalidades: caminhada e corrida (4 km) / corrida (7,5 km)
• Largada: 17h
• Local: Clube Aretê: Avenida José Bento Ribeiro Dantas, 8.300 – Aretê – Búzios-RJ
• Uso de máscara é opcional durante o percurso.
• Haverá estacionamento gratuito* dentro do Clube Aretê, em Búzios.
*Sujeito a lotação.

 

Doação de leite

Para essa corrida as doações de leite serão opcionais. A pedido dos hospitais, orfanatos, creches e asilos, receberemos APENAS LATAS DE LEITE INTEGRAL (entre 380 e 400g) e em bom estado de conservação. Embalagens amassadas ou danificadas podem comprometer a qualidade do produto. Não serão aceitos sacos de leite.

A sua ajuda sempre fez a diferença, e agora mais do que nunca ela é essencial!

Contamos com você!


Por Leonardo Mega


Podemos ajudar?