Circuito Soul Carioca: inscreva-se agora mesmo e participe!

A corrida acontecerá de maneira virtual nos dias 26 e 27 de junho. Confira os detalhes.


Já estão abertas as inscrições para o Circuito Soul Carioca! Os interessados em participar de mais esse desafio devem acessar o Portal do Associado e realizar a inscrição. A corrida e caminhada acontecerão de maneira virtual nos dias 26 e 27 de junho, nas tradicionais distâncias de 3 km, 5 km e 10 km.

Não quer ficar de fora dessa? Então, não perca tempo!

Confira os detalhes, inscreva-se e participe.

 

Circuito Soul Carioca

A corrida deverá ser feita individualmente, a partir das 6 horas do dia 26 de junho com conclusão até as 18 horas do dia 27. Mas atenção! A prova não pode ser realizada por etapas e/ou com pausas. Ou seja, assim que der início à corrida/caminhada, ela precisará ser concluída de uma só vez.

O desafio pode ser realizado em qualquer localidade escolhida individualmente pelo atleta participante, podendo ainda ocorrer “indoor” (dentro de ambiente fechado), desde que dentro da data e horários descritos acima.

O Circuito Soul Carioca poderá ser feito nas modalidades de corrida e caminhada, nas distâncias de 3 km, 5 km e 10 km – modalidade e distância escolhidas previamente no momento da inscrição.

 

Registre a sua atividade de corrida ou caminhada

Por ser uma corrida virtual, é necessário registrar as suas atividades de corrida ou caminhada no site da organizadora do evento, De Castilho Club. Você poderá registrar os seus resultados manualmente ou sincronizá-los através do aplicativo STRAVA ou dispositivos (relógios) POLAR ou GARMIN, selecionados pela parceira De Castilho Club. No caso manual, será necessário enviar também uma foto ou qualquer anexo que mostre a distância e o tempo decorridos.

Para isso, basta acessar a ÁREA DO CORREDOR com seu LOGIN (CPF) e senha de primeiro acesso (número da sua matrícula Appai) na plataforma www.decastilho.club/. Se você já tiver acessado o site, a senha é a escolhida anteriormente. Outra opção de acesso é baixando o aplicativo da organizadora do evento, De Castilho Club, no seu celular.

 

Conclua o desafio e receba sua medalha e certificado virtuais

Todos os participantes que concluírem a corrida/caminhada receberão uma medalha virtual. Ela será enviada pela De Castilho Club, organizadora do evento, pelo e-mail constante no cadastro da Appai (motivo pelo qual deve estar atualizado pelo participante), no prazo máximo de até 24 horas. Além disso, os corredores/caminhantes também ganharão um certificado virtual, no prazo máximo de até 48 horas.

A medalha e o certificado também estarão disponíveis na plataforma da De Castilho, nas abas “Minhas Medalhas” e “Meus Certificados”.

Não haverá qualquer tipo de premiação presencial, em hipótese alguma.

ATENÇÃO: Não haverá Kit Appai nessa corrida/caminhada!

Inscreva-se e participe de mais essa corrida/caminhada virtual com a gente!

Confira mais detalhes no regulamento.


Por Luiza Morato


Podemos ajudar?