Alô você que está inscrito no Circuito Rio Antigo: complete a prova corretamente e garanta seu kit comemorativo

Ganhe uma camiseta Appai + um kit exclusivo da corrida. Veja todos os detalhes!


A corrida mais aguardada do ano está chegando! Nos dias 12 e 13 de dezembro vai rolar o Circuito Rio Antigo – etapa comemorativa virtual de 10 anos. E você que se inscreveu para participar desse desafio vai contar com uma premiação pra lá de especial. Os atletas que concluírem a prova conforme regulamento vão ganhar uma das camisetas Appai mais pedidas dos últimos anos, além de um kit super especial da corrida.

Confira os detalhes dessa premiação!

 

Kit comemorativo: 10 anos do Circuito Rio Antigo

O Circuito Rio Antigo está completando 10 anos e a Appai se orgulha imensamente de fazer parte de toda essa história, sempre incentivando você a conhecer e a desfrutar das belezas arquitetônicas e históricas da Cidade Maravilhosa. Por conta do isolamento social, a edição comemorativa desse ano será realizada de maneira virtual. Mas ainda assim não podíamos deixar de presentear vocês, associados, que estão sempre conosco nessa. Não é à toa que somos a Gigante das Corridas, não é mesmo?

Os participantes que concluírem a prova, conforme regulamento, vão ganhar uma camiseta regata Appai preta, uma das mais pedidas dos últimos anos. E tem mais! Excepcionalmente nessa corrida, os concluintes também vão receber um kit exclusivo do Circuito Rio Antigo, comemorativo de 10 anos. Incrível, né?

A premiação (kit) será composta por:

– Regata preta da Appai
– Camisa comemorativa de 10 anos
– Número de peito virtual*
– Medalha virtual e medalha física
– Certificado virtual

*O número de peito é apenas uma lembrança e não precisa ser utilizado durante a corrida.

ATENÇÃO: As camisetas enviadas no kit serão do tamanho escolhido pelo atleta no momento da inscrição. O tamanho servirá para a camisa comemorativa 10 anos Rio Antigo e também para a camisa da Appai. Não será permitida a alteração do número inicialmente escolhido. A Appai não efetuará a troca da camiseta em nenhuma situação, nem mesmo após recebimento do kit.

 

Mantenha seu endereço atualizado no Portal do Associado

O kit da corrida será enviado pela Appai para o endereço do associado, titular da matrícula, cadastrado na Associação. Por isso é fundamental que ele esteja atualizado no Portal do Associado.

A Appai não se responsabiliza por endereços incompletos, desatualizados ou por eventual impossibilidade das agências da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Em caso de dificuldade na entrega, você receberá um contato no número de celular cadastrado no Portal do Associado. É importante que ele também esteja atualizado.

O prazo para entrega pode variar de acordo com a região.

ATENÇÃO: Os kits serão enviados aos concluintes do Circuito Rio Antigo a partir da primeira semana de janeiro de 2021.

ATENÇÃO: Os kits serão enviados somente para o endereço do Associado Titular.


Por Luiza Morato


Podemos ajudar?