Bom Espetáculo: ainda da tempo de se inscrever nas últimas oficinas de verão

Confira as novidades para aproveitar a estação com toda a família


O Sistema de Beneficiação da Appai continua desenvolvendo novas assistências e alternativas para compensar a diminuição das atividades presenciais, considerando todas as recomendações e medidas das autoridades públicas para enfrentar a pandemia. Esta realidade os associados e beneficiários podem vivenciar, usufruindo de todos os benefícios colocados à disposição do Quadro Associativo.

Pensando nisso, a Appai, através do Benefício Bom Espetáculo e do Projeto de Oficinas de Teatro, manterá a Programação On-line, com resenhas e espetáculos gravados, e as peças ao vivo para você curtir bastante com a família e em segurança. E se você ainda não assistiu as resenhas do Bom Espetáculo, não se preocupe! Elas ficarão à disposição para serem aproveitadas até o dia 10 de fevereiro, no Portal do Associado. Então, corram e acessem o Appai on.

E como as surpresas do benefício não param, as coisas boas não acabam por aí. Para te ajudar a planejar e aproveitar ainda mais o seu período de férias ou de lazer para essa estação, o Benefício Bom Espetáculo, junto com o Projeto de Oficinas de Teatro, traz para você as Oficinas de Verão on-line. É isso mesmo! Com as Oficinas de Verão, vocês e seus beneficiários assistirão as atividades, ao vivo, em plataformas já conhecidas e indicadas no momento da confirmação da inscrição (Zoom ou Google Meet).

Confira os detalhes dessa novidade!

 

Oficinas de Verão on-line

As Oficinas de Verão acontecerão às segundas, quartas e sextas, com opções de horários variados e com a possibilidade de programação para um público diversificado (faixa etária, temas de interesse etc.).

Para participar, será necessário se inscrever na página do Benefício Bom Espetáculo, no Portal do Associado.

O acesso à plataforma da oficina escolhida será feito via link enviado ao associado, por e-mail, até 24 horas antes do evento acontecer. Por isso é importante que vocês mantenham os seus e-mails atualizados junto ao cadastro da Appai no Portal.

 

Além do chat, a interação está mais do que garantida

Pensando em te deixar mais próximo do instrutor e dos demais participantes, as Oficinas de Verão on-line vão permitir a interação de todos além do chat. Através dos recursos de vídeo (câmera) e áudio (microfone), será permitido que todos se vejam e conversem em tempo real, estando ainda mais conectados.

Ao final das Oficinas, a Appai, através dos representantes do Bom Espetáculo e do Projeto Oficinas de Teatro, poderá sugerir dicas de conteúdos complementares já disponibilizadas nas videoaulas e até dentro da plataforma IPED – do Benefício Educação Continuada.

Confira os temas das Oficinas de Verão por videoconferência

– Introdução ao canto
– Habilidades de apresentação, expressão corporal/arte de atuar/interpretar, inclusive nas diversas plataformas – Instagram/YouTube
– A História da Arte
– Leitura dramatizada
– Folclore e cultura popular (capoeira infantil e adulto, frevo e dança de roda)
– Expressão e interpretação on-line
– Jogos teatrais para a terceira idade

Ao final da oficina escolhida, você poderá fazer a sua avaliação e enviar as suas sugestões.

Demais, né? Aguardem que a Appai, também através do Benefício Bom Espetáculo, continuará buscando mais novidades para 2021. Fiquem ligados!


Por Luiza Morato


Podemos ajudar?