Boa Viagem: parceiros oferecem benefícios extras para associados

Veja a relação de cortesias disponíveis para os meses de abril a junho


No Boa Viagem diversão é o ano inteiro! E se você ainda tem dúvida de onde ir na sua folga, confira ações extras que vão dar aquela ajudinha na hora de escolher o seu próximo destino.

Pousada Ferradura Beach: Búzios

Não importa a estação do ano, Búzios é a queridinha dos turistas. E pra você aproveitar cada cantinho deste paraíso, a pousada Ferradura Beach vai dar uma super cortesia. Entre os meses de abril e junho, os associados que fizerem a reserva de domingo a quinta, terão direito a levar mais um adulto ou mais uma criança.

• Pousada Weekend: Búzios

Se você pretende ir a Búzios mas optar em se hospedar na Pousada Weekend, o estabelecimento oferece uma cortesia de dar água na boca: na primeira noite (a do check in), o associado ganha uma pizza média (sabor de acordo com a disponibilidade).

E mais: na compra de um passeio, o segundo sai de graça!

 

Hotel Samba: Angra dos Reis

Um dos destinos mais procurados do Brasil, Angra dos Reis é o lugar certo pra quem ama a natureza.

E a galera tem mais um bom motivo para conhecer as belas praias da Costa Verde! Nos meses de abril a junho, quem fizer a reserva no Hotel Samba Angra tem direito a um upgrade na acomodação* ou escolher por levar uma criança de até 12 anos sem pagar nada por isso.

*Sujeito à disponibilidade do hotel.

 

Pousada Cachoeira de Pentagna (Valença)

Parceiros diversos oferecem benefícios extras boa viagem

Considerada a princesinha da serra, Valença oferece diversão para que gosta de aventura ou simplesmente quer relaxar!

Quem optar por passar um final de semana na Pousada Pentagna, entre abril e junho, terá direito a um almoço, aos sábados, oferecido pelo estabelecimento.  A cortesia também se estende ao acompanhante.

E não para por aí! Caso o associado faça seu check in no domingo, ganhará mais uma estadia por conta da pousada, junto com o seu acompanhante.

 

Hotel Samba Cabo Frio

Parceiros oferecem benefícios extras boa viagem

Cabo Frio é a maior cidade da Região dos Lagos. Além de lindas praias, opções não faltam para a galera se divertir, inclusive também na baixa temporada.

O associado que fizer a reserva no Hotel Samba Cabo Frio ganhará de cortesia um upgrade na acomodação*

*Sujeito à disponibilidade do hotel. Entre os meses de abril a junho.

 

Pousada Fazenda Ponte Alta (Barra do Piraí)

Pensou dar aquela relaxada do estresse do dia a dia e ainda adicionar muita cultura à bagagem? Então, o seu destino é o Hotel Fazenda Ponte Alta! Entre os meses de abril e junho, quem se hospedar nos fins de semana em que acontecem os Passeios Culturais, vai ter a oportunidade única para conhecer a história da fazenda com os demais associados!

E aí, partiu? Programe-se e embarque nessa com a gente!


 


Podemos ajudar?