Boa Viagem: mais experiências e opções de conveniados para você!

Com mais de 80 parceiros estrategicamente localizados nas principais regiões turísticas do estado, a ideia é crescer cada vez mais!


Desde a sua criação em 2015, o benefício Boa Viagem tem se destacado como uma oportunidade de lazer para os associados explorarem destinos deslumbrantes. Com a oferta de duas diárias em hotéis e pousadas parceiras, o benefício da Appai tem proporcionado experiências incríveis para os associados. E a ideia é crescer cada vez mais!

Demostrando a confiança e o valor que esse benefício agrega à vida dos associados, o ano de 2023 foi especialmente significativo, marcado por um crescimento de 51% em relação ao ano anterior. Isso se traduziu em mais de 80 conveniados, estendendo a nossa presença para novas regiões, como Arraial do Cabo, Saquarema, Itacuruçá, Niterói e Guapimirim.

Nosso compromisso é claro: continuar expandindo e aprimorando a assistência aos nossos associados. Com parceiros estrategicamente localizados nas principais regiões turísticas do estado, estamos mais determinados do que nunca a oferecer experiências inesquecíveis e oportunidades de descoberta a cada viagem. O Boa Viagem é mais do que um benefício, é um convite para explorar, desfrutar e criar memórias que durarão para sempre, impactando na sua qualidade de vida e saúde mental.

 

Novos destinos

Como contamos anteriormente, o benefício Boa Viagem conta com mais de 80 conveniados, estendendo a presença para novas regiões, como Arraial do Cabo, Saquarema, Itacuruçá, Niterói e Guapimirim. Conheça alguns dos conveniados:

Pousada Toca dos Coelhos
Pousada Cantinho da Lagoa
Pousada Sol e Descanso
Pousada Ninho da Coruja
Pousada Arkan Beach
Pousada Sol das Amendoeiras
Pousada Recanto do Mar
Itacuruçá Palace Hotel
Pousada Recanto de Itacuruçá
Pousada Belo Recanto
Pousada das Orquídeas
Pousada Art e Flora Garden

Para conhecer outros parceiros e destinos, acesse a página do benefício Boa Viagem em nosso site.

 

Como utilizar o benefício?

Ainda não sabe como utilizar o benefício Boa Viagem? Fizemos um post exclusivo para tirar as principais dúvidas. Confira: www.appai.org.br/boa-viagem-tire-todas-as-suas-duvidas.


Por Jéssica Almeida


Podemos ajudar?