Benefício Caminhadas e Corridas: novidades para 2020!

 

Sempre em cumprimento das finalidades associativas e alinhada ao interesse dos associados e beneficiários, a Appai, através do benefício Caminhadas e Corridas, promoverá uma série de novidades para 2020. Vamos começar a aprimorar este benefício?

 

Brindes: ninguém ficará de fora!

Foram muitas sugestões recebidas e debatidas ao longo do ano. Pensando nisso, em 2020 os brindes serão distribuídos em quatro ciclos (trimestralmente).

 

Como vai funcionar?

Um brinde ou conjunto de brindes será definido na primeira corrida de cada trimestre. O mesmo brinde ou conjunto de brindes será dado em todas as corridas compreendidas no mesmo trimestre.

Quem não participou da primeira terá todas as outras corridas do trimestre para ganhar. Cada associado inscrito ganha uma única vez por ciclo. Dessa forma, conseguiremos garantir que todos sejam contemplados e tenham acesso a todos os brindes.

Vale lembrar que, se durante um trimestre (1 ciclo) o associado colaborador ou o beneficiário não participou de nenhum evento, o brinde não será dado no ciclo seguinte, pois não é cumulativo.

 

Como serão os períodos de cada ciclo?

Os ciclos serão de 3 meses e o novo sistema se iniciará já no mês de janeiro/2020

1º Ciclo – JAN até MAR

2º Ciclo – ABR até JUN

3º Ciclo – JUL até SET

4º Ciclo – OUT até DEZ

 

Vamos ao exemplo:

 De maneira resumida, na primeira corrida de 2020 (São Sebastião), todos os associados ou beneficiários inscritos no evento terão acesso à camisa APPAI REGATA + SACOLA RETORNÁVEL.

Somente os associados ou beneficiários inscritos na corrida subsequente, que não participaram da corrida de São Sebastião, terão acesso à REGATA + SACOLA RETORNÁVEL.

Brindes-surpresa podem ser distribuídos dentro do ciclo, porém sua distribuição não obedecerá a regra dos ciclos e será restrita apenas a um evento.

 

Sacola sustentável: mais praticidade para levar sua doação e pegar o seu kit Appai

 Preocupada em tomar atitudes cada vez mais conscientes em prol da preservação do meio ambiente, a Appai passa a implementar o uso das sacolas retornáveis nas retiradas de chip e número do peito.

Use-a para levar as latas de leite no momento da retirada e, ao mesmo tempo, para trazer seu kit Appai.

Você pode dobrar e ainda levar dentro da sua bolsa ou mochila. Vai ser útil também naquelas compras do mercado, no shopping, estando sempre pronta para carregar o que você quiser, na hora em que precisar.

Resumindo: motivos não faltam para aderir a essa moda que só cresce e ainda ficar de bem com a natureza. Afinal, ela agradece.

 

Exceção

A sacola retornável será o único brinde que estará presente ao longo do ano. Assim, se você se associou recentemente ou não teve disponibilidade para correr no primeiro trimestre, ainda assim terá a oportunidade de ajudar o meio ambiente.

 

A importância das sacolas sustentáveis

Você sabia que as sacolas de plástico levam mais de 300 anos para se deteriorar no meio ambiente? Elas também são responsáveis por 10% de todo o lixo produzido no Brasil.

Muita coisa, né? Está na hora de virar esse jogo. A hora é essa!

 


Podemos ajudar?