Benefício Agitô: vamos deixar o seu feriado ainda mais divertido


O Benefício Agitô está com inscrições abertas para o “Samba e Feijoada” que acontece no próximo dia 7 de setembro, em pleno feriado, no Rio Scenarium.

O bufê é liberado e servido das 13 às 16h. E tem para todos os gostos, já que a casa também oferece uma deliciosa feijoada vegana. Humm… deu até água na boca!

Neste dia, a música fica por conta de Nando do Cavado, que promete muita animação e um repertório que vai agitar a galera!

 

Rio Scenarium

O Rio Scenarium, local do nosso evento, atrai cariocas e turistas em todas as épocas do ano. O lugar possui uma decoração repleta de antiguidades e você vai aproveitar para tirar altas fotos neste dia! Ah, não esqueça de marcar a #souappai

 

Feira do Rio Antigo

Você que estiver inscrito na Feijoada neste dia vai ter que passar obrigatoriamente pela Feira do Rio Antigo, que acontece na Rua do Lavradio, todo primeiro sábado de cada mês.

A Feira é gratuita e funciona muito mais como um shopping a céu aberto! Centenas de barracas oferecem produtos diversos, de móveis a roupas, de acessórios a objetos de decoração. Sair de lá com as mãos vazias é impossível.

Aí, fica a seu critério também curtir esse programa, seja antes ou depois da Feijoada. A feira funciona das 10 às 18h e também conta com apresentações de artistas de rua.

 

Confira agora os critérios de confirmação (ou utilização) do Benefício Agitô

• Só será permitida a pré-inscrição de associados que não estejam bloqueados por falta ou por uso indevido da cobertura disponibilizada em qualquer um dos benefícios.

• Só serão confirmados os associados que não estejam pré-inscritos ou confirmados para outro evento/benefício da APPAI na mesma data e horário.

• O benefício só poderá ser utilizado por associados sem pendência de documentos, dados, informações e com recolhimento da contribuição associativa em dia.

• Serão priorizados os associados que não tenham utilizado outros benefícios da Appai nos últimos 30 dias!


ESTACIONAMENTO
Apresente sua carteira Appai e pague apenas R$8,00 (oito reais) por até 6h de estacionamento no TCPARK ESTACIONAMENTOS – R. Visconde do Rio Branco 49.

SERVIÇO

Benefício Agitô

SAMBA E FEIJODA RIO SCENARIUM

Dia: 07 de setembro

Horário: das 13h às 16h

Local: Rio Scenatium Pavilhão da Cultura

Endereço: Rua do Lavradio, 20 – Centro, Rio de Janeiro – RJ


 


Podemos ajudar?