Banco de Questões Laplace: elabore sua prova em menos de 5 minutos


Você já parou para pensar quanto tempo já gastou pesquisando novas questões e elaborando provas ao longo de toda a sua carreira? Muito, né? Mas a partir de agora você pode usar a tecnologia a favor da sua produtividade com o Banco de Questões Laplace. É um novo convênio do Benefício Educação Continuada, na modalidade a distância, em que você cria provas e listas de exercícios em poucos cliques!

 

Menos tempo no computador, mais tempo com sua família

O Banco de Questões Laplace é fácil, rápido e muito intuitivo de navegar. Ele ajuda a valorizar as suas horas fora da sala de aula, e com isso você ganha mais tempo para aproveitar momentos de lazer ao lado da sua família.

Este convênio é o mais indicado para professores que lecionam para os ensinos Fundamental I e II e Médio nas seguintes disciplinas: Artes, Biologia, Ciências, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Língua Portuguesa, Sociologia e Química. Além de preparatórios para vestibular.

 

Como eu posso utilizar?

Basta acessar o Portal do Associado com sua matrícula e senha e buscar pelo Benefício Educação Continuada a Distância. Clique na opção “Banco de Questões Laplace”.

 

VEJA 5 MOTIVOS PARA VOCÊ UTILIZAR:

Qualidade visual das questões | 100% digitalizadas, com fotos e ilustrações coloridas e em alta resolução e equações editáveis.

Filtros inteligentes | Origem, assunto, complexidade, tema e elementos da questão se cruzam em mais de 30 filtros.

Listas digitais ou físicas | Prepare listas de exercícios, provas e simulados para seus alunos responderem on-line ou exporte para formato Word, totalmente editável.

Questões resolvidas | Banco completo, com todas as questões apresentando resolução de alta qualidade.

Perfil de prova | Um poderoso B.I., que elabora on-line relatórios estatísticos dos grandes vestibulares para alunos, coordenadores e gestores escolares.

Ficou com dúvidas sobre como utilizar o maior banco de questões do país? Então, clique aqui e consulte a lista de tutoriais.

 

 


Podemos ajudar?