Arraste os móveis da sala e venha dançar forró!

Confira a transmissão da aula ao vivo, dia 16/06, e aproveite o clima junino


“São dois passinhos pra lá, dois pra cá”… tudo no romântico embalo da sanfona. Melhor ainda quando o professor te ensina como dançar juntinho e ainda preservar as medidas de segurança. Então, não tem desculpa! Se você estava com saudade de praticar esse ritmo, seu lugar é na aula do Benefício Dança que rola ao vivo, no próximo dia 16, no Portal do Associado.

Chame a família pra participar e tenha momentos de alegria, lazer e descontração, além de curtir a trilha oficial das festas juninas. E, quando os eventos voltarem, você mandar bem com o seu parceiro.

 

Motivos não faltam pra você dançar forró!

O benefícios que o ritmo proporciona são diversos e vão muito além do que as pessoas imaginam.  Dançar forró melhora a postura e o equilíbrio, tonifica o corpo, treina o cérebro através das coreografias e alivia o estresse, além de queimar as calorias.

Ah, e se você quiser praticar regularmente, lembramos que o Benefício Dança disponibiliza diversos espaços e horários.  O forró está inserido na categoria “Ritmos Quentes” e basta se inscrever através no Portal do Associado

As aulas estão seguindo todos os protocolos de segurança.

E mais:  também no Portal do Associado, você tem acesso a mais de 90 horas de videoaulas de dança e dos mais variados estilos. Forró é um deles. Aproveite!

E as lives não param por aí! Confira a agenda completa da semana.

 

15 de junho (terça-feira)

Benefício Educação Continuada
Horário: 15:00
Palestrante: Marcia Gil
Videoconferência: Modelos organizativos do trabalho pedagógico na educação infantil – Aula 3
O objetivo é oferecer aos professores da educação infantil um repertório de possibilidades para organização do trabalho pedagógico que respeitam as infâncias, as crianças e os preceitos legais.
Atenção: Videoconferência via Zoom, mediante a inscrição no Portal do Associado. Reforçamos que não é possível participar desta modalidade sem inscrição.
Os inscritos receberão link, até 24 horas antes do evento, para participar.

 

16 de junho (quarta-feira)

Benefício Dança
Horário: 14:00
Professor/instrutor: Hugo de Abreu
Live: Forró com sequência de movimentos
A ideia da live é passar os conceitos do ritmo Forró e algumas das suas vertentes, falar um pouco das Festas Juninas, além dos tipos e características desse estilo, entre outros assuntos.
Portal do Associado

 

17 de junho (quinta-feira)

Benefício Educação Continuada
Horário: 15:00
Palestrante: Janaina Angelina Teixeira
Live: Aplicativos para a educação: Jamboard – Sequências didáticas
A ideia da live é experimentar o Jamboard a partir da elaboração de sequências didáticas.
Portal do Associado

 

A programação está demais, né? Então, já segue aquele esquema: anota tudinho nos lembretes do celular e ativa as notificações para não perder nadinha. Esperamos você!


Por Leonardo Mega


Podemos ajudar?