Aproveite as suas férias com a Appai

Com a nossa programação especial, a sua diversão está garantida!


O período mais aguardado e desejado chegou: as férias! E aqui na Appai, a programação especial continua também durante todo esse período. Afinal, esse momento também é seu!

E para garantir a tão sonhada longevidade, é preciso se divertir, passear, se cuidar, se exercitar, adquirir novos conhecimentos e muito mais durante todo o ano, não é mesmo? Por isso, montamos um resumão do que você, associado, vai encontrar através dos benefícios da Associação para aproveitar essas férias mais que merecidas.

Vamos nessa? Já separa o bloquinho, a caneta e anote tudinho do que vem por aí!

 

Mais um dia de diversão no Rio Scenarium

No que depender do benefício Agitô, a diversão das suas férias está garantida! São diversas atividades disponibilizadas aos associados. Entre elas, uma novidade: durante os meses de dezembro e janeiro, os eventos noturnos no Rio Scenarium também acontecerão às quintas-feiras. É isso mesmo! Você poderá aproveitar as suas tão esperadas férias se divertindo no local agora às quintas, sextas e sábados.

E não para por aí. Se quiser aproveitar o local com a sua família, no Rio Scenarium vocês também podem curtir aos sábados a feijoada, a comida saborosa e muito mais.

Confira todas as informações na página do benefício no Portal do Associado.

 

Aproveitar o verão no Jonosake

O evento que você tanto espera já tem data! É claro que estamos falando do Jonosake. E 2023 já começa com duas datas para você chamar a família e aproveitar o verão: dias 06 e 13 de janeiro. O local tem piscina, parquinho para as crianças, arvorismo, brincadeiras, além de uma deliciosa feijoada para marcar ainda mais o seu dia por lá.

Além do Jonosake, você também pode curtir e relaxar no Agitô Club, na Barra da Tijuca, de quarta a domingo.

Consulte as datas e disponibilidade na página do benefício no Portal do Associado.

 

Primeira corrida de 2023

Que tal começar o ano cuidando da sua saúde e encontrando os amigos? No dia 20 de janeiro acontecerá a Corrida de São Sebastião, no Aterro do Flamengo. A prova, que está completando 31 anos, é o evento esportivo mais tradicional da cidade e faz parte do calendário de eventos oficiais do Rio. Demais, né?

E tem para todos os gostos! Além das distâncias 5 e 10 km em corrida, você também poderá optar pela distância de 5 km na modalidade caminhada.

Aaaaah e aguarde! Para esta corrida, teremos novas camisas da Appai, totalmente exclusivas! A coleção de 2023 vem aí e temos certeza que você irá amar.

Confira mais detalhes no Portal do Associado.

 

A capacitação profissional não tira férias!

Além do merecido descanso, o período das férias também pode ser um momento para aprimorar o currículo, adquirir conhecimento e melhorar a sua capacitação profissional. Pensando nisso, a programação de cursos da Educação Continuada traz quatro temáticas que estão dentro das mais solicitadas pelos associados profissionais de educação. Entre elas: as habilidades socioemocionais no contexto educacional.

Gostou? Então, saiba todos os detalhes no Portal do Associado e inscreva-se!

 

Muitos passeios culturais

E que tal aproveitar as suas férias visitando os lugares mais incríveis do Rio de Janeiro? Com o benefício Passeio Cultural, você pode curtir o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, o Jardim Ecológico Uaná Etê e muito mais.

Além disso, pode conhecer ainda mais a história da nossa cidade com os roteiros guiados oferecidos pela Appai, como os passeios Pequena África, Caminho de Tiradentes e Escadaria Selarón à Cinelândia. Se você quiser aproveitar, ainda, o contato com a natureza e se refrescar, a Trilha Cachoeira dos Primatas também é um dos roteiros que você encontra por aqui.

Confira a disponibilidade dos passeios e inscreva-se no Portal.

 

Quem dança, seus males espanta!

As férias também podem ser aquele momento para garantir a tão sonhada longevidade, fazendo uma atividade, se divertindo e ainda aumentando a qualidade de vida. É claro que estamos falando da dança!

Então, se liga nessa: a partir do dia 02 de janeiro, os polos voltam com tudo do recesso de final de ano. São diversas turmas, inclusive para os iniciantes. Ou seja, não há desculpas para não cair na dança! Confira as opções e inscreva-se hoje mesmo para começar 2023 arrasando nas pistas.

Ah, mas se você está sem tempo pra fazer uma atividade física presencial, não se preocupe! A temporada de Ritmos Quentes, do benefício Danças, está no ar no Appai.ON. São 12 episódios, que ficam disponíveis até o dia 28 de janeiro, para você maratonar, aprender a dançar e ainda cuidar da sua saúde.

 

Espetáculos e oficinas

As atividades com o benefício Bom Espetáculo não param! E se tem algo que combina com férias e diversão são as peças de comédia. E em janeiro, ‘O Porteiro’ volta aos palcos cariocas e à programação da Appai. Além dela, a tragicomédia ‘Molière’, um sucesso no palco do renomado Teatro Riachuelo, também vem com tudo para agitar os seus dias.

• O Porteiro (Classificação: 14 anos)
Dias 14 e 15 de janeiro | 20h | Imperator

• Molière (Classificação: 12 anos)
Dias 20 e 21 de janeiro | 20h | Teatro Riachuelo

E não para por aí… Para aqueles que amam também atuar e se expressar, em 2023 as oficinas de teatro continuam! Confira todos os detalhes na página do benefício, escolha o local mais perto de você e comece hoje mesmo a praticar mais essa atividade através da Appai.


Por Luiza Morato


Podemos ajudar?