Aproveite as férias com a criançada na Appai

Confira a programação completa!


As tão aguardadas férias chegaram e é hora de planejar o que fazer com a criançada neste período. E com a Appai a diversão está mais do que garantida! São peças de teatro, passeios, shows, parquinhos e muito mais.

Confira a programação completa e leve seu pequeno para aproveitar essas férias da melhor maneira!

 

Passeios divertidos

Que tal aproveitar os dias de descanso levando as crianças para conhecerem sobre a nossa cidade enquanto se divertem? Com os roteiros do benefício Passeio Cultural, o associado pode levar o seu pequeno em passeios como o Parque Bondinho do Pão de Açúcar, Lagoa Aventuras – Parque da Catacumba, Arca do Noah, Cristo Redentor BioParque e muitos outros.

Para conferir a disponibilidade e conhecer todas as opções, acesse a programação do benefício no Portal do Associado.

 

Verão, calor, parquinho e muitas atividades

Férias de fim de ano remete a sol, calor, verão… E é claro que para você aproveitar esse período não poderia faltar o Agitô Club. O local é uma alternativa de lazer sustentável e fica bem pertinho da praia. Além disso, conta com um incrível parquinho para a criançada se divertir.

Ah, e no dia 17 de dezembro, o Papai Noel estará no local para fazer ainda mais a alegria dos que estiverem por lá. Consulte disponibilidade para se inscrever no Portal do Associado.

 

Muitos espetáculos teatrais

Para aproveitar ao máximo as férias com as crianças, nada melhor do que oferecer, além da diversão, um enriquecimento cultural através do benefício Bom Espetáculo. Por isso, durante todo o período de recesso, haverá uma super programação com peças de diferentes gêneros.

Prepare-se para se emocionar, rir, refletir e se encantar em dobro, garantindo momentos inesquecíveis para toda a família! Confira a agenda completa.

 

Oficinas de teatro

Férias de fim de ano também é momento para se planejar para novas atividades. Pensando nisso, prepare-se para as Oficinas de Teatro Appai, que começarão em janeiro.

O objetivo é estimular as crianças a vivenciarem o caminho das artes cênicas e demais artes expressivas, com o uso de jogos e técnicas teatrais, criação de cenas e outras atividades, de forma lúdica e divertida. As aulas também auxiliam na oratória, na desinibição e na integração social.

 

Conteúdo infantil no Looke ou Deezer

Para os momentos mais caseiros, o benefício Minha Escolha! também chega com tudo. Você pode curtir músicas, filmes, desenhos ou séries ao lado da criançada. A cada mês, o associado determina o que quer curtir: Deezer ou Looke.

Acesse as plataformas e confira a programação voltada para o público infantil.


Por Luiza Morato


Podemos ajudar?