Aproveite ao máximo as suas férias com a Appai

Confira a programação imperdível para curtir esse momento tão aguardado


As férias finalmente chegaram e é o momento de tirar aquele merecido descanso após longos meses dedicados ao ensino. Ansioso para aproveitar ao máximo esse tempo? É pensando nisso que a Appai contará com uma série de atividades para você se divertir em família, com os amigos ou só ficar relaxando durante esse período.

São diversos passeios, peças de teatro, shows, experiências gastronômicas, além de oportunidades para aprimorar ainda mais seus conhecimentos e investir em capacitação profissional. Quer ver o que vem por aí? Então confira toda a programação neste blog.

 

Conheça o Bondinho Pão de Açúcar

Durante as férias, nada como explorar um dos ícones mais deslumbrantes do Rio de Janeiro: o Parque Bondinho Pão de Açúcar. O destino se revela através de um emocionante teleférico, o bondinho, proporcionando vistas de tirar o fôlego.

Através do benefício Passeio Cultural, você pode conhecer esse e muitos outros roteiros, como: Tour Baía de Guanabara, Jardim Ecológico Uaná Etê, Outeiro da Glória e Museu da República, Caminho de Tiradentes, Ilha de Paquetá, Bairro Santa Cruz – Passeio Sede da Fazenda Real e mais.

Confira disponibilidade no Portal do Associado.

 

Agitô Club: aproveite os dias do verão

Férias e verão têm tudo a ver! E uma opção para curtir os dias de sol é o Agitô Club, bem no meio da Barra da Tijuca. No Ecolounge Beach Club Barra você pode ir à praia, praticar atividades físicas ou apenas relaxar depois do banho de mar, em um espaço criado especialmente para quem busca novas opções de lazer. O local pode ser aproveitado por toda a família.

Confira mais detalhes e consulte disponibilidade.

 

Se hospede na Pousada Belo Recanto e conheça Niterói

E que tal aproveitar os dias de descanso para conhecer Niterói? Situada a apenas 13 km do Rio de Janeiro, a “cidade sorriso” encanta milhares de visitantes todos os anos e conta com diversos atrativos turísticos, naturais, culturais e arquitetônicos para você visitar e se apaixonar.

Apesar de ser pertinho do Rio, você pode se hospedar em Niterói, através de uma das pousadas conveniadas do benefício Boa Viagem. A Pousada Belo Recanto é bem aconchegante e perfeita para receber você e a sua família.

Consulte disponibilidade e as regras de utilização do benefício.

 

Experiências culturais e gastronômicas para toda a família

O benefício Agitô traz outras opções de curtição para o período de férias, como as experiências culturais e gastronômicas. Entre elas está o espetáculo Ginga Tropical, no Teatro Fashion Mall, e muita música, samba e diversão no Rio Scenarium.

O nosso casarão favorito contará com uma programação imperdível durante os meses de dezembro e janeiro, incluindo noites incríveis e aquela deliciosa e tradicional feijoada que já é marca do local.

Saiba mais detalhes na página do benefício.

 

Diversos espetáculos, peças e shows

Na programação de férias, é claro que não poderiam faltar os espetáculos e shows. São diversas opções de peças de teatro para você aproveitar, de diferentes gêneros: comédia, stand-up, musical, drama e muito mais.

Além disso, os shows chegam com tudo e para todos os gostos. Quer saber mais? Consulte e programação completa dos benefícios Bom Espetáculo e Agitô.

 

Oficinas de Teatro

E por falar em teatro, para os amantes da atuação, tem novidades vindo aí em 2024. Novas turmas serão abertas para estimular você, profissional de educação ou de outra área, a se expressar de forma plena no campo pessoal, ou até mesmo se tornar uma nova plateia para a cultura do Estado do Rio de Janeiro.

Há oficinas para todas as idades: kids, teens e adultos. Então já comece agora a se organizar para começar o ano com o pé direito.

Mais informações no Portal do Associado.

 

Filmes, séries, música e muita diversão

Férias também combinam com maratonar aquela série que você tanto ama, não é mesmo? E com o benefício Minha Escolha!, você tem direito a um catálogo 100% aberto com diversas produções de romance, comédia, terror, suspense, documentários, shows e muito mais, na plataforma Looke.

Ah, e todo mês é você quem opta por utilizar durante 30 dias as plataformas Looke ou Deezer.

Com a Deezer você pode se esbaldar nas mais de 53 milhões de músicas disponíveis na plataforma, com direito a acesso ao Plano Família.

Confira as dicas que preparamos para você na página do benefício.

 

A capacitação profissional não tira férias

As férias também são uma ótima oportunidade para você, profissional da educação, participar dos cursos de capacitação do benefício Educação Continuada, que abordarão temas fundamentais para o aprimoramento da sua prática pedagógica. São diversos temas e áreas para você se aprofundar e começar 2024 com ainda mais força:

Ciências, Inclusão, Novo Ensino Médio, Planejamento Estratégico para Educação Infantil, Boas Práticas na Gestão Escolar, Inclusão: Planejamento Educacional Especializado (PEI), Neurociências e Funções Executivas e mais.

Junte-se a nós para um mergulho profundo de aprendizado e crescimento profissional. Veja disponibilidade no Portal do Associado.


Por Luiza Morato


Podemos ajudar?