Appai traz mais uma oportunidade de auxílio (bolsa) para sua pós-graduação

Confira os detalhes deste convênio com a Faculdade Mackenzie e faça sua pré-inscrição!


A Appai, através do benefício Educação Continuada, celebra mais um convênio com a Faculdade Mackenzie para viabilizar o auxílio (bolsa) para você, associado e beneficiário! Por meio do convênio (auxílio), você terá mais uma possibilidade de ter a oportunidade de fazer uma pós-graduação e se especializar em Neurociência e Educação Otimizada, ampliando seus conhecimentos.

O objetivo do curso é formar especialistas capazes de integrar e aplicar o conhecimento em neurociências na educação, em ambiente presencial e/ou virtual, com foco nas práticas docentes como elemento facilitador da relação ensino-aprendizagem.

Para saber mais, acesse a emenda do Projeto Pedagógico do Curso.

 

Saiba como se pré-inscrever!

Antes de realizar a pré-inscrição, recomendamos a leitura do Regulamento Coletivo do Convênio. Feito isso, basta seguir o passo a passo:

1) Para efetuar a pré-inscrição, acesse o Portal do Associado e clique na coluna Benefícios > Educação Continuada Presencial > Eventos Disponíveis, onde você fará a sua pré-inscrição para o curso em questão.

2) A pré-inscrição será feita na opção Fila de Espera e será efetivada de acordo com o número de vagas disponibilizadas.

3) Terminada a seleção feita pela Appai, será encaminhada uma relação em ordem alfabética para a Faculdade Mackenzie, que será a responsável exclusiva pela segunda fase da seleção. Essa segunda etapa inclui o envio de documentos, descritos no Regulamento Coletivo do Convênio.

4) A Faculdade Mackenzie encaminhará a relação dos selecionados para a Appai, que efetivará, em seu sistema, a inscrição no curso.

Aproveite mais essa oportunidade e faça agora mesmo a sua especialização.

Veja mais informações no Regulamento Coletivo do Convênio.


Por Luiza Morato


Podemos ajudar?