Appai Kids dá as boas vindas à primavera

Através do Benefício Bom Espetáculo, você e sua criança poderão tornar essa estação ainda mais divertida com os personagens Índio e Branca de Neve. Veja como participar!


A primavera está chegando e, para dar as boas vindas a essa bela estação, a Appai, através do Benefício Bom Espetáculo, preparou uma surpresa incrível para os pequenos. Que tal se divertir com os personagens Índio e Branca de Neve através de uma videochamada? É isso mesmo! Entre os dias 15 e 30 de setembro, a dupla poderá entrar em contato para brincar com as crianças no divertido estilo “forca”, onde os pequenos deverão adivinhar palavras ligadas à primavera.

E não para por aí! Quem acertar a palavra escolhida pelo personagem vai ganhar um acesso a um espetáculo virtual exclusivo no site do Momento Criança. Demais, né? Então, não perca tempo e confira mais informações.

É uma oportunidade imperdível de passar conteúdo cultural de forma lúdica e interativa.

 

Como faço para as crianças participarem?

Com o Appai Kids, os personagens Índio e Branca de Neve poderão entrar em contato com o seu pequeno através de uma videochamada. A surpresa está disponível para crianças entre 2 e 11 anos, ativas no quadro associativo da Appai. As chamadas serão disponibilizadas de 15 a 30 de setembro e terão duração de 10 a 15 minutos.

Os personagens trarão a divertida brincadeira “forca”, onde as crianças deverão adivinhar palavras ligadas à primavera. Cada um terá 5 chances de acertar. Quem conseguir vai ganhar um acesso a um espetáculo virtual exclusivo no site do Momento Criança.

Para participar, o associado precisará fazer uma pré-inscrição na página do Benefício Bom Espetáculo, no Portal do Associado. Lá, deverá escolher o personagem e uma data de sua preferência. Após a pré-inscrição, é necessário aguardar a confirmação da sua inscrição, que poderá ser vista no próprio Portal do Associado com até 24 horas de antecedência da data escolhida.

 

Como serão as videochamadas?

O personagem escolhido entrará em contato com o celular informado no cadastro da criança e realizará uma chamada de vídeo pelo aplicativo WhatsApp. Por isso, é fundamental que o número esteja atualizado.

No dia e horário escolhidos, o personagem entrará em contato durante o período informado. Com isso, é necessário que esteja disponível nesse momento para atender a videochamada. Havendo qualquer contratempo por parte do parceiro, a Appai enviará a comunicação.

Atenção: As crianças que ganharem o acesso ao espetáculo exclusivo também receberão o link através do WhatsApp, no mesmo número de celular usado para a videochamada.

Para mais informações, consulte o regulamento.

Faça agora mesmo a sua pré-inscrição!


Por Luiza Morato


Podemos ajudar?